Se você está lendo isso, você provavelmente é um daqueles fãs de séries (como a gente) que curtem até uma sexta-feira em casa na companhia delas (como a gente).

Você assistiu várias, você tem suas favoritas, você tem infinitas que você nunca viu. Você já percebeu que, a cada ano que passa, as séries vão ficando melhores.

Anote aí esses seis lançamentos que vão fazer você e o sofá ficarem coladinhos como amigos coloridos sozinhos no cinema:

1. THE CATCH

O nome é interessante. Sonoro. Membros da equipe estão por trás de Grey’s Anatomy, série consagrada, de Scandal e de How to Get Away With Murder, séries em ascenção exponencial. Receita inusitada. A trama gira em torno de uma investigadora de fraudes que entra em conflito com seu próprio noivo. Vamos ver no que vai dar.

2. LUCIFER

Lúcifer, entediado, abdica de seu trono do Inferno para ir para a loucura de Los Angeles, onde ele ajuda a polícia local a punir os criminosos. E abre um piano bar. Chamado Lux. A gente também gostou. Sentimos o cheiro de pipoca e pecadores ardendo bons momentos.

3. SHADES OF BLUE

Para quem cresceu durante o auge da carreira da cantora e atriz, Jennifer Lopez ainda ocupa um lugar no Hall de Divas Pop, AM I RIGHT? Todos sabem que ela fez filmes, embora ninguém saiba que filmes ela tenha feito, e todos ainda acreditam que ela ainda tem algo a oferecer. Vocês mesmos: fiquem de olho. Jenny from the Block vive uma mãe solteira que ganha a vida como detetive em Nova Iorque e se vê envolvida em esquemas de corrupção.

4. VINYL

Scorsese & Mick Jagger. Scorsese & Mick Jagger. Scorsese & Mick Jagger.

Scorcese e Rolling Stones. Tá ligado nesses nomes, né? 😛 Já imaginou uma série que une os dois? Vynil tem tudo pra ser ser: Pokopika. A série acompanha um empresário de música tentando construir sua carreira na Nova Iorque do final dos anos 70. Promete.

 

5. WESTWORLD

O Velho-Oeste. Quem nunca teve um chapéu de cowboy ou quis abrir aquelas portinhas de madeira de um bar fazendo cara de mal? A série é baseada num filme de mesmo nome, lançado em 1973, mas o enredo soa um pouco diferente dos clássicos de bang-bang: o Westworld é um parque de diversões futurístico para adultos, e as atrações são seres artificias que acreditam que são pessoas vivendo no Velho Oeste. Ah, e tem o Anthony Hopkins. E robôs destruidores.

 

6. SNEAKY PETE

Top 3 maiores séries da História. Pensa aí. Pode acreditar, duas das mais citadas nessa pesquisa relâmpago foram House e Breaking Bad. Esses dois nomezinhos tão no topo de alguns dos currículos por trás de Sneaky Pete. Se liga: Um ex-presidiário, mesmo acertando suas contas penais com a sociedade, não consegue acertar suas contas com o próprio passado e, para fugir das memórias e da culpa, rouba a identidade de um velho colega de cela no dia em que ganha a liberdade.

Na minha casa ou na sua?

Comentários estão fechados.