Vai pro MECA? Brilhou! Estaremos lá. Não só espalhados pelo público em looks que você vai identificar pela coolzice maior (porque você, espertamente, já nos segue no Insta e já viu os styles que separamos pro festival); mais do que isso! Estaremos com um clubinho só nosso – seu, da Youcom, dos nossos amigos.

A parada funciona assim: não paga pra entrar, ganha um monte de coisa, além de sombra e água fresca, e dá aquela relaxada entre um show e outro. OK.

O que você precisa fazer? Não perder essa! E não deixar que seus amigos percam tb. E bora todo mundo pra lá, porque, no clubinho da Youcom, TEMOS!

1. Pegue sua statement canga pra deixar tudo às claras nas suas fotos

 A gente vai distribuir umas cangas lindas pra que você possa sentar na grama também, além de ficar nas nossas adoráveis mesinhas no clubinho. E a canga vai com uma mensagem. Tá F*** viver? Imagina sem a Youcom no MECA. 😛

1_canga

2. Refresque-se com sorvete

Isso mesmo que você leu. Vai ter sorvete.

2_sorvete

3. Dê um brilho no look com os carimbos Youcom

Tem algo que liga galera que curte música, festival e tatuagem. Mas se até hoje faltou a você a coragem, pode correr pro clubinho e escolher seu carimbo. 100% removível e 100% à prova de arrependimento. <3 Pra curtir com o seu sorvete.

3_carimbo

4. Recarregue as baterias

Você vai querer descansar entre um show e outro. Seu celular também. No nosso clubinho, você dá um jeito na energia do seu celular e na sua (principalmente com o já supracitado sorvete, hein).

4_baterias

5. Faça o aquece pra arena de dança com nossos DJs

Você foi ao MECA ouvir música, certo? Até o palco estar prontinho, pode vir curtir com a gente (que vai ter uma ~pixta~ linda de esquenta por lá).

5_DJ

6. Retoque o make ou assuma uma cara de festival

SIIIIIM!, teremos maquiadores por lá pra fazer aquela pintura MECA especial na sua carinha linda. 😀

6_make

 

E se isso não for suficiente, imagine uma casa toda, dentro do seu festival preferido, só de Youcom? Veeeeeeeeeeeem que estamos te esperando. Com sorvete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *