O verão tá aí e não tem nada mais gostoso nessa época do que passar horas conversando com as amigas na piscina. Seja na sua casa ou na da bff, separamos uma lista de cantoras que não podem ficar de fora da sua pool party. Vem conhecer as vozes mais trendy e refrescantes desse verão:

1. Kelela
A Kelela começou a ganhar espaço na gringa em 2013 quando liberou a mixtape “Cut 4”, mas foi só no final do ano passado que a americana prendeu a atenção dos brasileiros.
Acontece que o projeto 20Before2016 da Red Bull lançou um remix da música “Rewind” feito pelo MC Bin Laden e produzido por DJ Ferreira. E foi tiro e queda, o R&B dançante da californiana bombou em terras tropicais. Não ouviu esse som ainda? Então, cola na Rádio YC.

Kelela

2. MØ
Se você esteve pela Terra em 2015, inevitavelmente conhece a MØ. Pode ser que nunca tenha visto o rosto da garota, mas nós estamos aqui exatamente pra desmascarar o vocal INCRÍVEL por trás de “Lean On”, parceria chiclete da dinamarquesa com o Major Lazer.
Muita gente não sabe, mas o trabalho da cantora começou em 2013 quando ela lançou músicas como “Pilgrim” e “Don’t Wanna Dance”. Além disso, antes de ficar famosa ela já havia feito parcerias com o Diplo e a Iggy Azalea. Conhece o álbum solo dela? “No Mythologies to Follow”, foi lançado em 2014, e é um prato cheio pra quem curte um electro-pop mais experimental 🙂

Mø

3. Grimes
A Grimes até pode ser uma “velha” conhecida nossa, mas nós não cansamos dela! E não teria como ser diferente. Em 2015, a canadense lançou o MARAVILHOSO “Art Angels” com uma pegada tão pop que fez com que a gente ficasse ouvindo o álbum até agora. Pra completar, ela anda lançado um clipe mais legal do que o outro. Já viu esse aqui?

Bem que esse look da Grimes rende uma SUPER fantasia ~gótica suave~ de carnaval, né?

4. Kiesza
Até parece troll, mas acredita que antes de virar cantora a Kiesza era decifradora da marinha canadense? E não para por aí, a garota é TÃO eclética que já até participou do Miss Universo Canadá.
Além disso, há boatos que ela escreveu músicas pra Kyle Minogue, Rihanna e Icona Pop antes de embarcar em carreira solo. O seu primeiro disco é de 2014 e se chama “Sound Of A Woman”. Mas o que fez a carreira dela alavancar foi a participação CATASTRÓFICA em “Take Ü There”, do Jack Ü. Que voz, que vibe…

Kiesza

5. Elliphant
Pop com reggae, hip-hop, R&B: a mistura de ritmos que a Elliphant faz é fatal <3
O melhor de tudo é que ela sabe transitar entre esses estilos como ninguém. A garota é autêntica e é mais uma das vozes incríveis que vem direto da Suíça. Ela lançou músicas super pilhantes no ano passado, inclusive uma parceria com a MØ. Não teria como deixar os hits animados dela fora dessa lista…

Elliphant

6. Tove Styrke
Outra sueca que tem dado o que falar é a Tove Styrke! Ela começou a carreira em 2009, depois de participar do reality show Ídolos. Desde lá, Tove evoluiu bastante e em 2015 lançou “Kiddo” que tem músicas como “Ego” e “Borderline”.
O disco é divertido, positivo e mistura synths frenéticos com batidas descompassadas. Pra fechar com chave de ouro, ainda rolam uns tambores metálicos que tem TUDO a ver com o verão!

Tove

E aí, qual é a sua favorita? 🙂

Comentários estão fechados.