Está chegando a época que todos esperavam: dezembro.

A gente sabe que o mês do Papai Noel é também o mês do Amigo Secreto, do karaokê de fim de ano da firma (pra quem cumpriu as metas, Celebrate Good Times, C’mon!), do luau de Ano-Novo na praia e da reunião com cachorrinho-quente no condomínio. IEI!

Pensando nisso, nessa imensidão de festividades e o pouco de tempo que resta, elaboramos a lista de looks pra salvar qualquer um no Instagram do festerê decembrino. Com muito estilo e (muita) dignidade (esperamos).

E lá vai:

1. Festa de Final de Ano da Firma

Seja na piscina, no corredor do escritório ou numa churrascaria, festa de final de ano da firma sempre é cheia de expectativa: será que o chefe vai ficar ~bebim? Será que você pode tomar aquele segundo chopp?

Cards 1

Aqui os looks pra você chegar com tudo à festa (e, com sorte, voltar pra casa assim também).

2. Festa de Formatura

Ano novo, fim da faculdade. Precisa ter tempo pra listinha de resoluções, que vai ser longa… Mesmo que você fique no emprego onde estagiava. Então, planeje a carreira, que a gente ajuda a planejar o look. Porque é pra curtir a festa meeeesmo.

Cards 2

Agora é só correr pro canudo.

3. Festa do Condomínio

Ah, você torceu o nariz pra essa festa? Pois não deveria. Sempre tem vizinhas fazendo umas comidinhas boas, dá pra conversar e fazer amizade com o vizinho de baixo que reclama do seu som alto no sábado e fazê-lo entender que um bom final de semana começa com (inclua sua banda preferida aqui).

Cards 3

Aproveita que tá gato e sai da festa mais cedinho pra encontrar a galera no bar preferido de vocês.

4. Natal em Família

Com a sua família ou com a do/a respectivo/a; é difícil fugir dessa. Ainda bem! A mesa cheia de gostosuras, vó vindo do interior, gente reunida, priminhos novos pra brincar, e ainda ganhar presente, porque a família insiste em tratar você como uma criança. Não deteste isso – aproveite! E mande o link do nosso lookbook (esse aqui) pro grupo da família no Whats pra ter certeza de que você vai ganhar mais do que meias neste Natal.

Cards 4

E hohoho!

5. Ano-Novo em família

Sua mãe tomou um copo a mais de champanhe? O pai dormiu antes da virada? Ou deu tudo certo e vocês estão sempre com a lentilha pronta, as uvas contadas e o mar ali fora esperando? Feliz Ano Novo, gente! Achamos que o branco deve permanecer a cor oficial dessa festa – não porque é a tradição, mas porque é lindo mesmo!

Cards 5

E assim sobrou tempo pras simpatias da virada, hein. 😉

6. Ano-Novo com os amigos

Vocês planejaram isso por meses (considerando que o grupo seja democrático), então nada mais justo do que se vestir à altura da ocasião. Vão acampar, organizar uma festa na fazenda de alguém ou vão àquela festa exclusiva, super VIP. Sem problema: todo mundo vai concordar em ir de Youcom.

Cards 6

No lookbook, mais looks pra vocês se dividirem e não escolherem os mesmos looks (mas, claro, esse look aí de cima fica pra quem viu primeiro. Rá!)

Com tanta lindeza, não tem por que 2015 não ser o melhor ano que está por vir, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *