Como bons stalkers que somos, sabemos as situações que mais aparecem por aí no momento CIA de cada um de nós e também já passamos por poucas e boas pra conseguirmos todas as informações que queremos. Se você também é tipo FBI nas redes sociais, vai se identificar do 1 ao 6! 🙂

1) Tomar todo o cuidado do mundo, mas escapar o dedinho no “like” e curtir uma foto que não deveria.

Ai, às vezes você tá lá na maior delicadeza olhando umas fotinhos do ano passado e OPA rola uma curtida sem querer. Sim, é devastador.

 

2) Morrer de curiosidade quando dá de cara com um perfil privado.

Só quem já foi atrás do perfil de alguém, super na empolgação, e se deparou com um “privado” sabe esse sentimento de “MAS POR QUE??????’.

 

3) Aprender a controlar os nervos quando descobre que o crush curtiu muitas fotos que não deveria.

É aquele ditado, né? Vamo fazer o que?

Tem que aguentar no osso pra não dar muito na cara que foi olhar o que ele andava fazendo pelo Instagram e manter a pose. Respira.

 

4) Começa stalkeando o crush e acaba sabendo da vida do tio do primeiro chefe que ele teve.

Já vai pro primeiro encontro sabendo tudo da vida da criatura e fica lá só ouvindo o que é só vdds e o que é só mentiras. As exs, o que faz da vida, onde mora, etc… tô sabendo!

 

5) Ser pego stalkeando ex e tentar arranjar uma boa desculpa.

Ih rapaiz, dai fica chato, né? Mas todo mundo faz, então, tá tudo bem. Não tem quem não vá atrás pra saber um pouquinho da vida da pessoa e é normal, calme.

 

6) Descobrir um segredo de alguém próximo de você, mas ter que se segurar pra não soltar sem querer nas conversas.

Por fora fica com aquela cara de “sério??”, chocadíssima. Por dentro “EU JÁ SABIA” e o coração pulando pra fora do peito!

 

E aí, depois de ler o post chegou a dar vontade de dar uma espiadinha nas redes de alguém, né? Vai lá, STALKER!

 

Comentários estão fechados.