O que podemos falar do jeans, esse velho companheiro de guerra, salvador dos Não-Sei-O-Que-Vestir-Anônimos, clássico dos clássicos, trend das trends? Pois é, migxs. É tanto amor, que ficar sem palavras é apenas uma consequência. E por mais que o jeans seja essa unanimidade entre nós (a.k.a o mundo todo), às vezes a gente quer INOVAR, né não? rs. Pra mostrar que o jeans é sim a coisa mais versátil e maravilhosa do mundo, e acalmar todos os coraçõezinhos trendsetters, trouxemos algumas dicas e truques que tiram qualquer peça denim da mesmice. Afinal, tudo é uma questão de STYLING.

1) Barra da calça dobradinha

Em 1 minutinho, você pode mudar totalmente a sua calça jeans – independente do modelo, vibe, fit – ao dobrar a barra. Pode ser uma dobradinha fina, pode ser uma dobradinha mais larga. De tanto que seja uma dobradinha. 😀 Além de deixar as canelas aparecidas, dá todo um ar ~french na prodú.

6

 

 

2) Cintura alta pede CROPPED

Calça jeans de cintura alta independente do tipo pode ser mais complicadinha de usar por motivos de: o que fazer com a blusa? Botar pra dentro? Deixar comprida por cima? NUM SEI. Por isso, para facilitar a sua vida, o top cropped veio para acabar com todos os dilemas. A brusinha curtinha termina onde o jeans começa, e aí nasceu o match perfeito.

7

 

3) Tudo jeans, tudo lindo

Já que o jeans é assim tão maravilhoso, porque limitar o seu uso para a parte de baixo? Na verdade, porque limitar o seu uso AT ALL? Coloca um look ALL JEANS pra jogo, menine! Pra não ter erro, tente ornar o top com o bottom, seja em lavagem, cor, fit ou acabamento. 😉

4

4) PUT A PATCH ON IT

Para todas as customizadoras e criativas de plantão, os patches já são velhos conhecidos. A gente acha que eles têm um ar nostálgico, vai dizer?! Qualquer jeans basiquinho fica superfun com os bordadinhos coloridos aplicados. ♥ Anota a dica no bloco de notas mais próximo aí.

5

5) Camisa jeans diferentona

Sabe a camisa jeans que você já tem? É hora de experimentar ela de maneiras diferentes.
Aqui vão algumas:
– Feche os botões até metade da camisa e dê um nó nas pontas. Esse truquezinho é perfeito para você usar a camisa com peças de cintura alta.
– Amarre ela na cintura! Além de dar uma ~acinturada~ a mais no look, rola uma vibe 90’s que tá bombando.
– A camisa jeans é uma peça de sobreposição maravilhoooousa. Por cima de brusinhas, vestidos, macaquinhos e… QUALQUER COISA!

1

 

Agora, a Youcom quer saber, como você faz o styling do seu jeans para dar aqueeeela bossinha?

Vem conferir nossos jeans incríveis clicando aqui <3

Comentários estão fechados.