O ano virou, você acordou de ressaca com toda a disposição do mundo pra curtir o verão, mas, de acordo com o seu signo, o momento é de repouso e reflexão? Você ama seus amigos, mas o signo diz para tomar cuidado com punhaladas pelas costas? Você é Touro e o crush é Escorpião (receita pro desastre)? É uma boa hora pra descobrir novas possibilidades astrológicas.

1) 2016 é o Ano do Macaco de Fogo.

Macaco de Fogo. Pfvr. Você aí se preocupando em não esquecer que o ano já virou, que o certo não é mais escrever 2015 e sim 2016, quando poderia estar apenas escrevendo o seguinte: “18 de janeiro do ANO DO MACACO DE FOGO”. Intenso

1

2) 2016 vai ser muito melhor do que 2015.

Afinal, no horóscopo chinês, 2015 foi o ano da Cabra de Madeira. MACACO DE FOGO >>> Cabra de Madeira. Estamos deixando um ano cheio de resquícios de 7×1 para entrar em um ano cheio de malícia, aventura, ambição e charme, características do signo do Macaco.

2

3) O ano ainda nem começou!

Segundo o calendário chinês, o ano vai começar só no dia 8 de fevereiro. Isso mesmo, dá tempo de aprender tudo sobre signos chineses e se preparar pra entrar na vibe do MACACO DE FOGO.

3

4) A cor da sorte para 2016 é o vermelho.

Pode usar no batom, no look, no sabre de luz. Se o Macaco de Fogo falou que o vermelho é Top, então tá falado e quem discorda não é Top.

4
5) Os signos do horóscopo chinês são muito mais radicais.

Imagina você na balada perguntando o signo do crush. Ele responde casualmente “Escorpião. E o seu?”. E é então que você responde: “SERPENTE DE METAL”, afastando-se lentamente em seguida. Quem é o crush de quem agora?! O jogo virou.

5

Comentários estão fechados.