EITA, já dá pra ter certeza: 2015 vai ser DEMAIS. O MECA, o festival brazuca mais delícia vai abrir o ano com um line up sensacional: La Roux, AlunaGeorge, Years & Years e Citizens!. Assim o coraçãozinho quase não aguenta, né?

O evento sempre reúne um bando de gente estilosa, música boa e loucura em uma fazenda cheia de lagos e árvores no litoral gaúcho. É uma iniciativa tão genial que vem dando certo há 4 anos e só fica cada vez  melhor com o tempo.

Sério. Tem que ir. Simplesmente porque…

1. É tão bom que o Citizens! voltou:

Os branquelos bonitões do Citizens! curtiram tanto a animação do MECA 2013 que resolveram ficar de nariz vermelho do sol de novo e voltar pra loucurada. Deve ser porque eles gostam do diferente: fazem um pop único, com pitadas de soul e de um indie festeiro. Só ouvindo pra entender do que a gente tá falando. Sem esquecer do bom gosto para videoclipes:

2. O groove de La Roux ao vivo é INCRÍVEL:

Não é a toa que Elly Jackson, a cantora andrógina por trás do codinome francês, já reuniu plateias gigantescas em festivais como Glastonbury e Sziget. E, nesse verão, a plateia insana vai ser a do MECA! O som, um electro pop que já roubou nossos corações quando surgiu em 2009, bota todo mundo pra dançar, cantar junto e tá ainda melhor no álbum novo. Saca só essa faixa do “Trouble in Paradise” ao vivo que delícia:

3. Years & Years é seu novo vício:

O nosso ele já é. Sabe aquelas bandas obscuras que no primeiro play já te conquistam? Essa é uma delas. Com batidas caprichadas, é aquele som que te coloca pra dançar, mas que é legal de ouvir também no trabalho, na rua, na chuva, na fazenda ou em uma casinha de sapê. Ouça, assista esse clipe maravilhoso e comemore que vai dar pra ver de pertinho:

4. AlunaGeorge é o duo mais ~descolado~ da música:

E é em todos os sentidos. Primeiro, eles conseguem reunir estilos e referências destruidoras no som que fazem. É uma mistura de 2-step garage, electro pop e RnB: óbvio que fica incrível, né? Impossível ouvir uma faixa só, todas são DEMAIS. Segundo, eles são estilo em forma de dupla musical. É só dar uma olhadinha no Instagram dos dois. Terceiro, tem música nova e é simplesmente SENSACIONAL:

5. Vai ter o melhor clubinho de todos os tempos:

O da Youcom, é claro. A gente não perderia esse festival por NADA. Inclusive, estaremos lá quebrando tudo. Isso porque além dos showzaços que rolam acontecem várias atrações à parte em ~cabaninhas~ super charmosas. No nosso clubinho vão rolar atividades exclusivas (todas MUITO incríveis) pra quem curte moda e festerê ficar esperando pra ver seus artistas preferidos. Pra ficar por dentro de tudo acompanhe os próximos capítulos.

A gente se vê por lá, né? SIM, É CLARO OU COM CERTEZA?

Então, não dorme no ponto e já garante o teu ingresso! As lojas Youcom serão ponto de venda oficial do Meca no Rio Grande do Sul e em São Paulo (a partir do dia 25 de novembro). Em Porto Alegre, rola adquirir o seu ingresso em todas as lojas: no Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, no Barra Shopping Sul e no Shopping Praia de Belas. E em São Paulo, as lojas do Center Norte, Frei Caneca, Anália Franco, Ibirapuera e Pompeia estarão disponibilizando os ingressos. Corre lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *