A calça que é queridinha dos trendy boys do hemisfério norte chegou na Youcom, e você vai querer participar desta tendência.

Principal

Não só porque a peça é uma das mais confortáveis que você pode ter, mas também por ser extremamente dinâmica; ela vai de casa ao escritório à festa mais badalada fácil, fácil. Só depende de como você a combina com os demais itens do seu guarda-roupa.

Aliás, a jogger oferece uma excelente alternativa pra os tradicionais looks jeans + camiseta ou calça social + camisa. Tradicionalmente feita de moletom, ela agora aparece em outros tecidos, como couro e linho, o que permite exatamente essa transição fácil a outros ambientes.
E se ele – o ambiente – permitir, você pode (e deve!) investir nesses killer combos. Dá só uma olhada.

Card 5

1. Jogger + malha, pra looks despojados
Para aquele passeio basicão, combine sua camiseta com uma jogger. Se ela tiver detalhes, melhor ainda. Jeans ou estampada, ela cai bem com o clima relax de um top em malharia. Nos pés, um tênis de cano baixo completa o visual.

2. Jogger + sandália, pra ousar
Isso não tem nada a ver com a temperatura (se bem que, se fizer frio onde você mora, você talvez queira deixar essa pra estações mais quentes). É uma questão de estilo mesmo.

3. Jogger + jaqueta de couro + sneaker, pro rocker que há dentro de você
A natureza esportiva da calça combina sempre com um sneaker. Mas é lógico que você não quer andar por aí parecendo que saiu da gym e foi direto pro happy hour da turma. Pra dar essa cara rocker e brincar com o hi-lo que a peça permite, aproveite e coloque um couro na parte de cima. Não tem erro.

4. Jogger + camisa pro office look
Pra combinações mais “arrumadinhas”, aposte em cores neutras na jogger e faça par com uma camisa nos mesmos tons. A parte superior deve ser ajustada, se ela for usada sozinha, ou com uma tee justinha, se a opção for usar uma sobreposição. Esses pares vão bem com um sneaker baixinho ou um sapato. Escolha!

5. Jogger + camisa, gravata, jaqueta… arrumadão pra reunião
Se você tiver aquela reunião e precisar dar uma cara high-end pro visual com uma jogger, opte por tons escuros e invista em sobreposições ajustadas – aí vale camisa sob uma malha, malha sob a camisa com as mangas dobradas, a gravata aparecendo. O importante é que a parte de cima diga “arrumadinho, isso poderia estar combinado com uma calça social” e o sapato não distoe.

Ficou cheio de vontade de usar, né? Ainda bem que a gente se preparou e estocou a queridíssima peça pra você. Agora é só correr pra Youcom. 😉

jogger_blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *