É tempo de festa junina/julina/caipira/SAINT JOHN! E falando em ARRAIÁ, o nosso tem até 40% OFF. VEM!

Então é hora de tirar o xadrez, floral, bigodinhos e chapéus de palha do armário. PERA! Não necessariamente.

Escolhe a tua roupinha favorita – e LINDA, óbv – pra descobrir quem você é nos arraiás da vida.

post_blog_1606

Vestido | Cropped | Camisa | Colete | Saia

 

1) Unidas pelos drinks quentinhos

Não desgruda da tia do quentão, dá uma passada na barraquinha do vinho e uma espiadinha ~breve~ no booth do conhaque. Vai de vestidinho aberto – ventilação é tudo, néam – para reduzir o calorzinho certeiro que vai rolar após o terceiro copo. E só curte a good vibe. <3

via GIPHY

 

2) Zueiros da cadeia

Nas antigas só queria saber de colocar os miguinhos na cadeia, agora manda bilhetinho para os crushs e faz alguém te prender ao mesmo tempo pra ficar juntinho. Listras p&b para compor o mood prisioneira junina? SIM, pfvr!

via GIPHY

 

3) Pessu do “só pelas comidinhas”

Zueirinhas, drinking games ou comidinhas? COMIDA, ALWAYS! Você é do time que faz um tour completo pelas barraquinhas de comida: cachorro quente, paçoquinha, pipoca, rapadura! Manda foods!

via GIPHY

 

4) Barraquinha do bj

Pra garantir umas bjocas, nada melhor que mandar um bilhetinho para o crush convidando para a kissing booth MAIS AMOR da festa. Um look fofinho-quentinho-girly-caipira é o #ootd YC s u c e s s o.

via GIPHY

 

5) Quadrilha lovers

É claro que TEM-QUE-TER badalo até na festa junina. Vale fazer o passinho, quadrilha, descer até o chão e encarnar o Quem Quer Ser Um Milionário. Bora flutuar com uma saia rodadinha. VAI ROLAR.

via GIPHY

 

Vem cá ver + looks maravilhosos de festa junina: http://www.youcom.com.br/arraia-da-youcom

Comentários estão fechados.