Copenhagen é uma cidade jovem e cheia de vida, que mistura a estética escandinava com a juventude de Berlin e Amsterdã. De lá saíram várias inspirações para o próximo verão brasileiro que já são must-have da temporada.

1. Pochete é a nova clutch

e1

Sim, elas voltaram para valer. Além de terem aparecido no último desfile de alta costurada Chanel, estão por tudo na rua. O interessante é notarmos a maneira de uso das pochetes: normalmente elas aparecem sendo usadas como bolsas, atravessadas ou penduradas no ombro.

2. Sportwear é o novo casual

e2

Peças esportivas, sem dúvida, são o novo casual. Ele é o novo look para o trabalho, para o bar e para a noite. Elas andam – ou seria correm – juntas, com peças clássicas  do dia-a-dia.

3. Sneaker é o novo espadrille

e3

O tênis, esse sapato que antes era associado a pratica de esportes, invade as ruas mostrando que a tendência sportwear chegou para ficar mais um verão. Ele é o seu novo melhor amigo e pode ser usado com qualquer tipo de roupa dando um ar despojado ao look. O modelo todo branco continua sendo o preferido das meninas de lá.

4. Camisa é o novo vestido

e4

A velha e boa camisa ganha status de vestido, a.k.a chemise. Lisa ou com estampa, curta ou longa, usada sozinha ou com sobreposição, a camisa é o novo vestido da estação.

 5. Surf é o novo skate

e5

A estética surf é a nova estética preferida do mais orientados pro verão. O asfalto do skate agora vai para a beira da praia e ganha todas as estampas e modelagens do surfe. Aposte na bermuda floral, nas estampas tropicais e de ombrê  e nos vestidos que imitam saídas de praia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *