O Dia dos Namorados logo tá aí, e todo mundo precisa lidar com o famigerado, de uma forma ou de outra. Com love ou sem love, o importante é chegar até lá de bem com o coração. Qual é a sua situação?

Não tenho um love, queria ter e vou sofrer:

imagens-blog_gif_1

Calma, não deixa a sofrência te dominar! Sobreviver ao Dia dos Namorados na solidão é simples, e pode ser maravilhoso:

1. Compre um desses

imagens-blog_01

 

Cafuné de crush? Pfvr. Esses massageadores de cabeça proporcionam uma experiência carinhosa transcendental, e você pode manuseá-los com as próprias mãos. Falando em próprias mãos, você também poderia comprar… nada, deixa pra lá.

2. Baixe um simulador amoroso

imagens-blog_02

As relações andam tão virtuais que ninguém pode dizer que namorar num jogo não vale, não é mesmo? Existem simuladores amorosos para todos os gostos. Esse da foto, por exemplo, se chama “Hatoful Boyfriend”. Ele coloca você em uma escola frequentada apenas por… pássaros… e você pode… se apaixonar… pelos pássaros… e namorar… os pássaros… que situação…

Deve ser mais divertido do que muita baladinha por aí.

3. Não saia do Twitter

imagens-blog_03

O Facebook vai ficar lotado de fotos de casais apaixonado, o Snapchat vai ser só bitoquinha romântica com filtro engraçadinho…

Mas no Twitter, a galera gosta mesmo é de #sofrer. Todo mundo expõe a bad, abraça a bad e ri junto da bad. É o melhor lugar pra encontrar conforto na sabedoria ou na sofrência dos outros, tipo nesse tweet aí.

 Não tenho um love e estou 100% feliz:

imagens-blog_gif_2

4. Continue assim

Apenas continue se amando muito, você está no caminho certo! Pode passar sambando pelo Dia dos Namorados. E dê uma forcinha pra galera ali de cima, que também é autossuficiente, mas não sabe.

Eu TENHO meu love e quero que o Dia dos Namorados seja inesquecível:

imagens-blog_gif_3

5. Acompanhem as redes da Youcom

OWN, olha que amor!

A gente shippa MUITO vocês e quer mandar um recadinho: fiquem de olho nas redes sociais da Youcom. Por quê? Porque talvez, bem talvez, role uma promo especial pro Dia dos Namorados… talvez, se vocês ganharem, a Youcom leve vocês pra curtir essa paixão num lugar bem inusitado… Talvez.

Quer ficar sabendo de tudo em primeira mão? É só usar uns segundinhos pra preencher esse cadastro: http://bit.ly/1SVbiRm

Bjs <3

 

Comentários estão fechados.