Olha, o ano mal começou, mas o Oscar Buzz tá bem aquecido…Thanks God, este dia chegou!
A lista dos filmes incríveis lançados em 2015 é longa (muita coisa ainda nem saiu da gringa pra cá… ), mas, assim que sair, CORRE!
Pelo menos pra ver esses listados aqui.
Ah, e uma coisa é certa sobre o Oscar de 2016: vai ser uma premiação de filmes bem fortes, politizados, críticos. Pouca pirueta visual e muito conteúdo. F***, hein?

1. Spotlight
Um filme sobre a mídia e seu país. Considerado o maior candidato à estatueta de filme do ano. OPA! Quando a expectativa é igual à realidade, sabe?

2. Beasts of no Nation
Um outro forte candidato, produzido pela Netflix

3. O Homem Irracional
Um respirinho bom trazido por ninguém menos que Woody Allen. Esse último trabalho dele tem muito da ironia do diretor, e pouco da biografia dele. E, pra terminar, tem Emma Stone e Joaquin Phoenix nos papeis principais. Ai, sabe? <3

4. Mad Max: Estrada da Fúria
O grande representante dos efeitos sonoros e da destruição em 3D. Quem não viu, perdeu um fil-ma-ço. Aliás, corre pra Internet pra assistir. We don’t need another heeeeerooooooooo!

5. Que horas ela volta?
Claro, cinema nacional não pode faltar. Mesmo que não entre na competição, ele tá na lista de filmes estrangeiros com fortes chances de entrar na seleção e levar aquela moça em forma de estátua pra casa. 😉

Que que cê acha?

Comentários estão fechados.