Se você olha para o seu velho casaco de inverno e imediatamente a piada do Ross falando em “Jurassic Parka” vem à sua cabeça, é porque está mais do que na hora de dar aquela renovada no armário.

O fato de não estar frio ainda não é nem um detalhe. Na verdade, a gente acha que é um erro, porque a coleção outono/inverno da Youcom tá chegando às lojas aos poucos e a vontade de usar tudo tá consumindo.

Tipo esses casacos todos:

1. Militarismo, avante!

Tendência absoluta para o frio deste ano (ao lado do japonismo): ame o verde oliva e o estilo “uniforme”. Com cautela, porque estamos falando em sair por aí cheio de estilo, e não fantasiado de Rambo.

Jaqueta Militar

2. A biker ~perfecta~

Inverno sem o couro não é nada. Mas, para 2015, pense em peças que têm a vibe pesada do couro, mas que aparecem em outros tecidos (como vinil e jacquard). Essa biker estilo perfecto tá de morrer abraçada, não?

Jaqueta Biker

 3. Étnico-peruano caliente

Estilo apache chic ou andinas, as estampas seguem com tudo, mesmo com a queda da temperatura. Dá uma olhada se você já não se viu em casa curtindo um filme nesse casaquinho quentinho lindinho? <3

Jaqueta Étnica Peruana

 4. Keep jogging

A calça jogger ganha ainda mais espaço no inverno, o que impulsiona o estilo esportivo no dia a dia. Então dá pra misturar esse hoodie com calças mais “sérias” só pra entrar nesse clima ~saudável~. 😉

Casaco Jogger

 5. Nunca sem meu jeans

Nunca. Ainda mais como essa <3

Jaqueta Jeans

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *