Estamos naquela época do ano. Época de festas natalinas, de pular as 7 ondinhas, ter confraternizações em família e…de noites MUITO loucas pra curtir os amigos. SIM. Como não amar as festas insanas de réveillon? Isso sem esquecer dos festerês pros quais todo mundo vai depois de curtir a ceia de Natal na casa avó. Deve ser por isso que especialistas afirmam: é com festa que se encerra bem o ano.

A Youcom, que também ADORA uma zueira, resolveu se tornar sua fiel escudeira nesses momentos e garantir que a sua festa seja a melhor. Como? Com música boa, é claro. Selecionamos as faixas mais rebolantes e colocamos todas em uma playlist pra qualquer um virar o dj mais matador de todos: http://bit.ly/1vKQSAu

E, pra ficar por dentro do seu próximo set, seguem 5 artistas que com certeza vão colocar todo mundo dançar:

1. DISCLOSURE

Destruidores do Future House, um dos estilos musicais mais presente dos últimos anos, o Disclosure tem batidas que por si só já são ~festeiras~. O duo inglês deu uma cara nova ao eletrônico de garagem dos anos 90, misturou com 2-step contemporâneo e criou esse som dançante que se popularizou em tempo recorde. É DEMAIS, mas segura que ainda fica melhor: ano passado eles lançaram uma collab delícia com ninguém menos que AlunaGeorge, a dupla descolada da música que vai quebrar TUDO no MecaMusic 2015. É muito amor:

disclosure

2. CHARLI XCX

A musa do nosso verão não podia ficar de fora dessa bagunça. Até porque, festa boa é a que tem aquele hit pop que todo mundo comemora quando toca, né?! Pro seu festerê também ter esse momento inesquecível, “Superlove” da Charli tem que rolar! É novidade, mas é um som que deixamos tanto no repeat que já deu pra decorar a letra. Com uma melodia ensolarada, é viciante e promete transformar qualquer lugar em pista de dança. Pode dar o play que é sucesso com certeza!

charlixcx

3. LA ROUX

Electro pop com jeitinho de anos 80 é sinônimo de balada, né? Melhor ainda se traz pitadas de funk de uma forma inusitada e dançante. Assim é o som de Elly Jackson, a ruiva andrógina que solta o gogó e dá o tom único à musicas como “Let Me Down Gently”. O mais incrível é que referências praianas aparecem muito no novo álbum, assim como a pegada mais noturna que já era presente no disco de estreia. E advinha? Depois de dançar loucamente as faixas de La Roux, vai dar pra ouvir e ver ela ao vivo no MECA! Só alegria! <3

laroux

4.  JUNGLE

Jungle é hipnotizante. Boa música, identidade visual foda, perfomances virais: é um combo impecável em forma de banda. Com batidas modernas mescladas com funk dos 70, há boatos de que as faixas PRECISAM ser figurinhas carimbadas no seu set de dj matador. Já dá até pra prever as dancinhas geniais que vão rolar quando “Time” estiver rolando no volume máximo:

jungle

5. CITIZENS!

A sonoridade glamurosa de Citizens! tem embalado muitas festas mundo afora. É que na real não tinha como um som que traz referências de David Bowie, Franz Ferdinand e batidas eletrônicas não fazer qualquer festa bombar MUITO. Garantimos: se “Monster” estiver entre as faixas da sua seleção, sua noite vai ser inesquecível. Até porque, em 2015 chegou a vez dos brasileiros festejarem o som dos caras: eles vem aí pro MECA também!

citizens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *