Os headliners até podem ganhar os maiores espaços nos posters de divulgação do Coachella, mas, quando o festival termina, quem vira protagonista são os convidados especiais que tornaram os shows ainda mais inesquecíveis!

E esse ano não foi diferente. O que não faltou no festival foi gente se reunindo: teve a volta do Guns N’ Roses, do N.W.A. e dos MARAVILHOSOS do LCD Soundsystem. Reunimos aqui os matchs que você não viu no line up, mas que vão ficar pra história ao lado dos headliners:

1. Calvin Harris + Rihanna

Pra fechar o primeiro final de semana do Coachella 2016 com TUDO, Calvin Harris chamou ninguém menos que Rihanna pra cantar “We Found Love”. Pra quem não lembra, o hit é fruto de uma parceria entre a dupla e foi lançado no álbum “Talk That Talk”, da Riri, lá em 2011.

rihanna

A Taylor Swift tava na plateia e ficou TÃO animada com a surpresa que postou um vídeo no Instagram com a legenda “Nunca esquecerei desse momento”. E acabou ganhando um SUPER buzz também…

I’ll NEVER forget this moment. @badgalriri @calvinharris #coachella

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em

2. Disclosure + Lorde + Sam Smith + AlunaGeorge

É o terceiro ano consecutivo que os irmãos Lawrence participam do Coachella, e o show desse ano conseguiu superar os anteriores. Lorde, Sam Smith e AlunaGeorge se juntaram à dupla pra fazer um dos shows mais incríveis dos últimos tempos.

A neozelandesa cantou “Magnets”, parceria de 2015 que entrou para o segundo álbum do Disclosure, “Caracal”.

Lorde+Disclousure

Já o Sam Smith deu voz à destruidora “Omen”, também do Caracal, e à “Latch”, do primeiro disco dos britânicos.

SamSmith + Disclousure

Ainda sobrou espaço pra uma participação da AlunaGeorge, que quebrou TUDO em “White Noise”. Se a gente já amava o Disclosure, agora a dupla ganhou um lugar cativo no nosso <3

3. Halsey + Brendon Urie

Se você achava que a sua fase emo era guilty pleasure, esquece! A Halsey fez o favor de contar pra um Coachella inteiro que o Panic! At The Disco mudou a sua vida. Pra completar o remember, a cantora chamou o fofo do Brendon Urie, vocalista do Panic!, pra cantar com ela o chiclete “New Americana” e em seguida relembrar “I Write Sins Not Tragedies”, super-mega-hiper hino de 2006, do Panic!. Por essa ninguém esperava…

BrendonUrie Halsey

4. Jack Ü + Kanye West + Kiesza +AlunaGeorge + Post Malone + Prince

Só o fato do Diplo e do Skrillex estarem em um projeto juntos, o Jack Ü, já é um acontecimento, mas eles não param por aí. A dupla de DJs deu um jeito de fazer uma ponte com 1984 no último final de semana. Como? Bom, eles usaram uma réplica GIGANTE de um Macintosh, primeiro computador comercial lançado pela Apple, pra decorar o palco.

Não bastasse, eles ainda contaram no show com participação especial do Kanye West, que cantou “Power”.

2016 Coachella Valley Music And Arts Festival - Weekend 1 - Day 1

Kiesza quebrando tudo em “Take Ü There”, a dupla AlunaGeorge interpretando “To Ü” e Post Malone fazendo um mash up dos virais “White Iverson” e “Where Are U Now”. E no final, ainda rolou uma homenagem ao Prince <3

gallery-1461446952-prince-tribute-coachella

5. Sia + Paul Dano + Kristen Wiig + Maddie Ziegler

A Sia levou o termo “obra de arte” ao nível hard nessa edição do Coachella. Além de fazer da sua voz um instrumento tão potente quanto qualquer instrumento de cordas, a cantora projetou um show super experimental, e incrível, diga-se de passagem.

Pra ajudá-la nessa missão, a americana chamou presenças já conhecidas nos seus clipes como os atores Paul Dano e Kristen Wiig e a dançarina mirim Maddie Ziegler, que se revezavam entre vídeos no telão e o palco. Vai dizer que não dá pra emoldurar essa apresentação?

04-sia-cosores

Comentários estão fechados.