Tá que a gente acabou de entrar na primavera aqui no Brasil e o verão 2015 do hemisfério norte ainda está um pouquinho longe. Mas não custa ver 4 tendências da última temporada de desfiles que a gente curtiu.

1. Tangerine

Essa, que foi a cor do ano de 2012, parece estar de volta. Ela apareceu nas passarelas dos brasileiros Lucas Nascimento e Barbara Casasola, além da rainha Vivienne Westwood em sua Red Label durante a semana de moda de Londres

imagem 1 tangerine

Via: Barbara Casasola;Lucas Nascimento;Vivienne Westwood Red Label

2. 70’s Vibe

Os anos 1970 dão sempre vontade de tudo (!) e, em Milão, estavam com tudo. Deu vontade de usar vendo as coleções de Gucci, Etro e Alberta Ferreti.

imagem 2 70s

Via: Etro; Alberta Ferreti; Pucci

3. Cores all over

Uma profusão de cores, uma coisa assim meio psicodélica e uma vontade de verão bem alegre como deve ser. Cavalli, Pucci e Missoni mostram como.

imagem 3 cores

Via: Pucci; Missoni; Cavalli

4. Pretty in Pink

Resgate do pink no armário, seja em vestidos em A ou em conjuntinhos – que são uma das tendências dessa estação, especialmente o estilo boneca. A coleção da Moschino, por exemplo, foi inspirada na Barbie. E a italiana Versace e a marca inglesa Ashley Williams também exploraram essa color trend.

imagem 4 pink

Via: Versace; Moschino; Ashley Williams

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *