Os hermanos chegaram com tudo, trazendo temperos, especiarias e novidades para a gente degustar. Confere, então, quais são os top quatro restaurantes de culinária latina em SP que você tem que conhecer.

1. Sabores de Mi Tierra

Para quem quer provar a comida de rua colombiana, essa garagem é ponto certo em Pinheiros. Entre arepas e patacones, é só escolher o recheio e saborear as delícias. Se sobrar espaço, vale também provar as empanadas, que são maravilhosas!

imagem 1

2. Maíz

Os petiscos andinos são a boa pedida do Maíz, que tem como proposta as comidinhas de rua para comer com as mãos. Tudo fácil, rápido e sem complicações – nem garçom tem por lá. As empanadas são o ponto alto da casa e não dá pra sair do Maíz sem provar.

MAIZ

3. La Sanguchería

O restaurante traz à cidade o tempero peruano que vai além do ceviche. A ideia é explorar receitas de rua e preços camaradas – dá pra comer um hambúrger e gastar menos de R$ 20.

imagem 3

4. La Sabrosa

A Taquería La Sabrosa serve pratos para comer com as mãos, respeitando os sabores clássicos do México. Uma autêntica taqueria com todos os temperos a que se tem direito.

imagem 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *