A gente sabe que Carnaval ainda pode ser um mistério quanto a dicas de sobrevivência, afinal, não é só ir linda com fantasia da Youcom, não. Por isso, reunimos algumas dicas de utilidade pública para você conseguir se organizar da melhor maneira possível para curtir os bloquinhos #plena(o). Anota aí e compartilha com as migas foliãs!

1. A fantasia, o look, a produção.
AI AI AI! Bateu o desespero dos “Unidos do Não Tenho Fanstasia”. A nossa dica não poderia ser outra: com a Coleção #BalancêYoucom você pode ser uma sereia ou um unicórnio e arrasar no look tutu + body. Mas calma. Não tá a fim de fantasia? Tudo bem. Também temos acessórios lindos: tiarinha de gata, de Carmem Miranda e de unicórnio, óbvio. Pra compor o look, sainhas e shorts confortáveis com croppeds metalizados e coloridos montam um look carnavalesco superfun. Lembre-se de priorizar o conforto e a praticidade, ok? AH! Vá de sapato fechado. Seus pés agradecem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. A beleza, o make.
No Carnaval, tá liberado o uso de muito brilho! Você pode seguir diversos caminhos: artes e pinturas no rosto a lá caveira mexicana, brilho everywhere ou simplesmente seguir o ~personagem da sua fantasia. Independente da escolha, aposte em muito GLOW! Algumas coisas que você provavelmente tem em casa ou pode comprar bem baratinho também servem para dar aquela cara carnavalesca no make, como lantejoulas, pedrinhas tipo strass, estrelinhas colantes e etc. É do time mais discreta? Um batom vibrante e um delineado colorido também te distanciam do look dia a dia. 😉

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. O kit básico de sobrevivência.
Se você achava que a fantasia era a maior das suas preocupações, pensa de novo! Além de ir toda carnavalesca, lembre-se de levar coisas básicas que podem te salvar: band-aids, grampos, rabicó, óculos de sol, protetor solar, uma garrafinha d’água para, um pacotinho de lenço – acredite, é sempre útil! – e dinheiro trocado. Vale levar tudo isso numa mochilinha ou até necessaire, o importante é ir preparado!

4. O roteiro.
Vá preparado: procure no Facebook todos os blocos da cidade, os horários que começam e terminam e por onde passam. Organize um roteirinho para aproveitar ao máximo o seu escolhido ou passar por mais de um bloquinho durante o dia, afinal, cada um costuma ter o seu estilo e até o seu tema próprio. Combine com os amigos, ir com alguém sempre ajuda. 🙂 Vai sozinho? Sem problemas, clima de Carnaval é aquela coisa: todo mundo vira amigo!

 

Pra ir de #BalancêYoucom nos bloquinhos, é só vir aqui buscar sua fantasia, foliã: youcom.com.br/colecao-balance

Agora só vai! Todos prontos pra jogar a serpentina pra cima? #PatiuCarnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *