Até a hora de comer rapadura e tomar quentão (vinho quente, mulled wine, como quer que você chame na sua cidade), é tempo de amor, de Dia dos Namorados e tudo mais, né?

E como moda é SEMPRE assunto apropriado (a gente acha…), decidimos lembrar dos casais mais lindos da moda.

Tem gente que já se separou, gente que nem durou tanto assim, e outros que estão aí completando bodas de tudo que é coisa. E TODOS valem pra se inspirar: no look, no relacionamento, nas ideias.

Vem ver:

1. Jamie Hince e Kate Moss

A rainha da moda não ia ser vista morta na rua com um acessório nada menos do que perfeito, né? Namorado, então… IH! Os dois são donos de um estilo indie e muito cool: skinny jeans, jaqueta, bota… Looks pro inverno, alguém?

1

2. Joey Ramone e Debbie Harry

Amor no melhor CBGB’s style… A cara do punk! As camisetas interessantes (hein, chamou a YC?!), o jeans preto, o couro… E, claro, cabelos consideráveis pra combinar.

2

3. Zoë Kravitz e Penn Bagdley

Sim, ele namorava a Blake MUSA Lively. O que significa que o “forever lonely boy Dan” saca tudo de mina com estilo. E com Zoë ele colocou o fashionista de dentro dele pra fora. Eba! Pra quem faz o estilo ~music festival~ nas ruas, taí um casal pra buscar na net. 😉

3

4. Ellen DeGeneres e Portia De Rossi

Essas duas estão sempre na maior beca. Ellen fazendo aquele estilo de menino bem-vestido, e a Portia mais pro lado Musa de Hollywood. Puro <3.

4

5. Solange Knowles e Alan Fergunson

Talento a gente sabe que corre na família Knowles. Estilo também. E olho pra escolher o par, então… Até o look despojado desses dois vai ter um chapéu incrível, ou uma cor especial. Ou seja, um detalhe na volta do qual o look é criado. Nos abana, amor.

5

6. David Bowie e Iman

Algo nos diz que a expressão “casal de parar o trânsito” surgiu no dia deste passeio do camaleão do rock com a sua musa. No resto da vida, o que ele não usou, passou pra ela, certo. E vice-versa.

6

7. Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza

Estilista + designer só podia dar cabelo bom, barba incrível e um dom incrível pra transformar o jeans de todo dia. 😉

7

8. Anita Pallenberg e Keith Richards

Eis um casal que refletiu o glamour e a liberdade rocker da década de 60. Dividiam o namorado (viu aqui? http://blog.youcom.com.br/youcom-2/6-triangulos-amorosos-da-musica-que-nao-tiveram-um-happy-ending/), as roupas, as drogas. E eram SÓ estilo!

8

9. David e Victoria Beckham

Pense num casal da moda. Quem visualizou Dave e Vic aí? Todo mundo? Ah, tá. Só pra saber. Gente, quando precisar saber como deixar um ~saco de lixo fashionable~, procurem por eles. Sério. Ele faz o relax da camiseta, calça jeans e chapéu/touca muito cool. E ela faz as próprias roupas, né…

9

10. Cindy Crawford e Richard Gere

Lembram deste certa-vez casal? Ele: camisa e blazer. Ela: Cindy Crawford. A moda dos anos 90 teria sido a mesma sem a dupla “genética perfeita e bom gosto”?

10

11. Johnny Depp e Vanessa Paradis

Quando eles se separaram, muitos corações fashion deram um último suspiro. Acabou aquela onda de ver o estilo francês à la Alain Delon por Hollywood. Ela abusando do estilo cool da Riviera, com listras, sobriedade e muita sofitsicação feminina; ele, a cruza do mediterrâneo com um pirata do Caribe. Era amor, virou história da moda…

11

12. Cara Delavigne e St. Vincent

Taí um par que, em idas e vindas, fofoca e pouca certeza, já deixa sua marca na calçada da moda de nossos <3. As duas têm aquele ar ~a looooka~ que é prato cheio pra moda. Personalidade é o nome do estilo desse casal.

12

E pra você, qual o maior duo? A gente elegeu um pra campanha deste ano, né, você viu? Muita inspiração pra criar o par perfeito – tipo jeans e camiseta YC. <3

Comentários estão fechados.