É hora de recordar a melhor época das nossas vidas, os anos 2000. Quando o novo milênio chegou e os computadores não bugaram (ufa). Mas já que a gente não pode voltar no tempo, separamos as melhores lembranças pra bater aquela nostalgia. Vem relembrar com a gente:

1. Rouge

Quem nunca fez um show para a família possuído/a pelo ritmo Ragatanga que atire a primeira pedra. O som que fez todas as festas infantis dos anos 2000 e que a gente canta no karaokê até hoje.

2. Toques polifônicos

Uma grande saudade dos anos 2000. Você mandava sms com o nome da música favorita e recebia um toque polifônico pra usar. O problema é que a música era quase irreconhecível naquela melodia robótica.

3. Três Espiãs Demais

Quem souber canta com a gente: “Elegantes, charmosas, das missões desvendamos a trama”. Essa é pra quem fingia que o batom era na verdade um gravador e brincava de espiã por aí.

4. As Aventuras de Jackie Chan

Outro clássico, fazia a gente ficar vidrado na tv e repetindo o mantra Umubugaifeidital.

5. O tênis da Sandy

O desejo de todas as fãs da melhor dupla que já pisou sobre o planeta Terra. Tinha que ter de todas as cores, usar todos os dias e ainda cantar e saber as coreografias de cor.

6. Combo cropped + cintura baixa

Um look que basicamente resume os anos 2000. E, PREPARE-SE, pois eles estão voltando (que deus me dibre disso).

7. A era emo 

UM MARCO MUNDIAL. O mundo deveria ser dividido em A.E e D.E, Antes do Emo e Depois do Emo. Sdds Fresno, NX Zero, My Chemical Romance, Fall Out Boy, cinto de rebite, lápis preto e por aí vai…

8. Linha Direta

O maior programa de terror que você já conheceu. Impossível dormir depois daquelas reconstituições. Mas mesmo assim, toda quinta, cê tava lá se apavorando de novo (e vendo escondido, óbvio).

9. Essas botas

A moda que tava nos pés de todo mundo: salto de madeira vazado com flores.

10. MSN

Nunca vai haver melhor forma de se comunicar com seus migos do que essa. Nada como tremer a tela alheia chamando atenção, colocar cor no seu nick ou mandar indiretinha pro crush no subnick. 

11. Ter um MP3

Muito antes do nosso amigo Spotify, essa era a forma de ouvir as suas músicas favoritas. A maior tristeza era você estar no meio de um clipe mental e a pilha acabar.

 

Voltou no tempo junto com a gente? Se ficou faltando alguma coisa que marcou muito a sua infância e não tava na lista, deixa aí nos comentários. AH! E feliz Dia das Crianças 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *