Quando a gente pensou em criar uma promoção de Dia dos Namorados, logo nos veio à cabeça: Marina e Pedro. Esse casal maravilha é inspiração pura. Já olharam o Insta deles? Sério, olhem isso: @wearealiveagency

Pois é, eles estão na estrada, trabalhando com fotografia e ~ganhando vida~. Simples assim. Ganhando a vida num motorhome, cruzando os EUA, com a incrível cadelinha que eles adotaram, a Sofia.

Então, fazia todo o sentido pedir a ajuda deles pra selecionar os destinos inusitados que estão na roda pra você ganhar na nossa promoção. <3

Mais sobre eles, a gente deixa que eles mesmos falem. <3

1- Como veio a ideia de colocar o pé na estrada?

Estávamos um pouco cansados de São Paulo e já tínhamos cruzado os EUA de carro, de NYC a SF, em 35 dias. Queríamos ficar mais tempo na estrada pra poder conhecer o país inteiro, ir para o Canadá e chegar até o Alaska!

  2- Vocês já tinham viajado muito antes? Que lugares inspiraram a mudança de casa?

Já tínhamos ido juntos para Argentina, Uruguai, EUA, Alemanha, Áustria, República Tcheca e Inglaterra. Cada viagem tem um significado especial para nós, mas as road trips pelo país são sempre as mais marcantes.  

3- Qual o maior desafio na hora de tomar a decisão de ser on the road? Rola muito perrengue?

Rola demais! Quem vê acha que são tudo flores, mas morar full time na estrada exige demais da gente. O lance é como você deixa isso bater em você. O que para nós é sempre uma delícia, para outras pessoas pode ser um perrengue! O maior desafio é conseguir largar mão de tudo que você achava que é para ir se descobrindo de novo aos poucos, todos os dias.

  4- Rolou alguma inspiração de filmes, música, pra esta mudança?

Sempre! Amamos uma boa trilha sonora, e a criação de uma com algumas mil músicas foi parte fundamental da preparação pra viagem. Também acabamos visitando muito lugares de locações de séries e filmes que amamos, como Twin Peaks e Breaking Bad.  

 

5- Qual o lugar que estiveram que mais curtiram? Por quê?

Pra nós é meio impossível citar um só. Amamos as trilhas pelo deserto em Big Bend National Park. A cidade de Austin, no Texas… Os cinco dias no meio do mato em Yosemite. Morar em um motorhome é mudar de paisagem todos os dias, e o amor no fim é mais pela estrada e por continuar em frente do que um lugar específico.

  6- Algum lugar bem inusitado em que vocês estiveram, que nunca pensaram que iriam antes, que tenha marcado a história de vocês? Os pets aprovaram? 😀

Acho que o lugar mais inusitado que fomos até agora foi Great Sand Dunes, no Colorado. São dunas gigantescas no pé de montanhas com neve. Uma coisa de outro mundo, um planeta só seu! Não tínhamos o Anthony na época, só a Sofia, e ela correu sem parar por uma hora! (Os pets aprovaram)  

 

7- Vocês curtem o diferente, né? Como vocês escolheram os destinos para a promoção de Dia dos Namorados da Youcom?

Tentamos pensar em lugares inimagináveis, aqueles destinos que você nem acredita que tem no AirbnB. Foi super difícil, mas super prazeroso também. E, óbvio, já deixamos alguns separados pra irmos quando voltarmos pro Brasil!

  8- Têm algum preferido da lista? Por que iriam pra lá?

Difícil escolher, mas a ideia de passar alguns dias em um veleiro é incrível. Quase a mesma proposta de um motorhome, mas em alto mar, indo de praia em praia.  

 

9- Dica pro casal que vai enfrentar um lugar inusitado na nossa promoção ficar mó felizão e aproveitar cada segundo: vai!

Esquece tudo que você já aprendeu, abra mão do seu conforto do dia a dia, e se jogue! Provavelmente você vai voltar com uma memória pra contar pra vida toda!

  10- Quais são as melhores coisas sobre viajar com o seu love, hein? Alguma dica pra gente levar pro <3?

Para nós é descobrir a pessoa do seu lado tudo de novo! É uma viagem longa, em outro país, em um motorhome pequeno, fazendo só o que você ama. Não tem lugar e situação melhor para ser romântico todos os dias! <3  


(OIN! Brigada, Marina e Pedro. <3)

Comentários estão fechados.