Quem nunca tava dando um rolê por aí e se identificou com uma mensagem em um muro? Ééé, tem vezes que a parede entende mais você do que qualquer pessoa. Pra provar isso, juntamos aqui as filosofias mais verdadeiras que estão espalhadas por aê. Olha só:

 

Para nós, todo o amor do mundo: Até os muros sabem que tudo o que a gente precisa no mundo é um pouquinho mais de amor <3

 

Caro universitário, diploma não é caráter: Quando a sua vida acadêmica estiver um caos e tudo parecer indo por água abaixo, lembre-se destes sábios dizeres urbanos.

 

E se não tiver outra vida? Essa tu viveu?: Às vezes, basta um muro pra parar e refletir se a gente está vivendo ou apenas existindo.

 

Eu sei lá o que eu quero…: Mas também tem vezes que a vida é complicada demais pra gente tomar decisões, afinal, nem sempre todo mundo tem a resposta pra tudo, né?

 

Por um mundo onde caibam todos os mundos: Por isso, o importante mesmo é saber respeitar cada um do seu jeito, sem preconceito e nem discriminação de QUALQUER tipo.

 

Rico é quem tem tempo: Aquele momento que você tem 384504 tarefas para serem resolvidas em apenas 24h e tudo o que você pensa é o que esse muro diz.

 

Assista a natureza: E quando um muro lembra você que a gente precisa dar uma pausa e só admirar as coisas mais simples que tão por aí.

 

Um passo e já não estamos no mesmo lugar: Parece uma simples e óbvia filosofia de muro, mas se você pensar melhor essas palavras dizem muito mais do que aparentam.

 

Melhorem: Tem momentos que só uma palavra resume o que você queria gritar pra todo o mundo ouvir.

 

Pq eu quis: E no fim, fazer você ler todos esses muros porque mesmo? PQ EU QUIS heheh

 

Agora sempre que você estiver precisando de uma resposta e os migos não tiverem colaborando, dá uma olhadinha pros lados, vai que tem um muro amigo esperando você com uma filosofia sensa por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *