A gente acredita que você já tá sabendo, MAS CASO NÃO, viemos ~formalmente~ convidar tooodo mundo pro superevento da Youcom: “E Se Essa Rua Fosse Sua?”. Um evento que vai questionar, ocupar espaços urbanos e repensar o convívio coletivo. Mais a nossa cara, impossível. É nesse Domingo (28/08), das 14h às 22h, na Rua XV de Novembro, Centro de São Paulo/SP. E porque você não pode perder? Por causa de tudo isso:

1. A YC vai ocupar os espaços urbanos, SIM

A gente acredita que a rua e os espaços urbanos podem ser aproveitados de um jeito mais coletivo por todos, que a rua pode ter mais verde, que os objetos que possuímos podem ser reutilizados. E é exatamente isso que o E Se Essa Rua Fosse Sua? vai fazer: questionar dinâmicas. E queremos que você venha questionar do nosso ladinho. FOI?

evento-blog1

2. Vai ter troca de jeans. Sério.

E se você pudesse passar adiante aquele amor antigo e trocar por um novo? RÁ! O Jeans For Change veio pra fazer isso por você. É só levar o seu jeans antigo no evento e trocar por uma peça novinha da Youcom. Aqui vão as regras:

– O Jeans For Change é um projeto da Youcom que arrecada jeans antigos e usados para reaproveitá-los de forma sustentável. Parte das peças serão doadas e a outra parte… ainda é segredo.

– Durante o E Se Essa Rua Fosse Sua?, você pode levar a sua peça jeans antiga – que pode ser tanto calça jeans quanto de outro tipo: camisa, jaqueta, blusa, saia e etc – para trocar por uma peça nova da Youcom. Os jeans podem ser de qualquer marca!

– VOCÊ PODE TROCAR ATÉ 3 PEÇAS JEANS DURANTE O EVENTO.

– Os jeans que você levar precisam estar em bom estado.

– As peças disponíveis para troca da Youcom não serão necessariamente jeans, teremos diversos tipos de produto.

– As trocas vão rolar enquanto durarem os estoques.

– As novas peças são exclusivas e não podem ser trocadas nas lojas físicas da Youcom pós evento.

evento-blog2

3. VAI TER KAROL CONKA SIIIM!

SE É PRA TOMBAR, TOMBAMOS! Karol Conka é a RAINHA do nosso line-up. Mamacita entra no palquinho às 19:20. Anotou?

evento-blog3

4. Compras. Loja da Youcom. TEREMOS!

SIM, vai ter uma lojínea virtual-pop-up no evento. Vai funcionar assim: teremos araras com a coleção Preview Verão 2017 e provadores para você experimentar os looks. Através de um totem superinterativo, você poderá comprar suas peças favoritas online e recebê-las em casa, com frete grátis (e sem precisar carregar sacolas no evento). ♥

via GIPHY

5. Aplicação de patches com O Clube do Bordado

YESSSS, teremos! O coletivo Clube do Bordado estará customizando as roupas da galere e fazendo um bordado gigante – com a ajuda de todo mundo! – no container do Jeans For Change. Então já sabe: leve a peça que você quer aplicar os patches lindos que foram feitos especialmente para o evento. Muito amor!

evento-blog5

6. Os queridos do Dingo Bells

Sim, os caras mais legais do momento estão no line-up do “E Se Essa Rua Fosse Sua?”. O trio gaúcho funde pop, música brasileira, soul e disco music no álbum Maravilhas da Vida Moderna, que vai inundar o nosso palquinho com letras e arranjos superoriginais. OK, já pode pular pra esse show? Vai ser às 18h. 😉

evento-blog6

7. Oficina de horta urbana, customização de bike e turbantes

Teremos três oficinas rolando durante o evento: oficina de plantio e horta urbana com o Da Horta, customização de bike com o Engraxadas e oficina de Turbantes por Loo Nascimento. Só gente do bem e talentosa. <3

evento-blog7

8. Música de rua com O Grande Grupo Viajante

Descobrimos que o melhor palco é a calçada com O Grande Grupo Viajante. A banda é formada por um grupo de pessoas que acreditam no poder da música como ferramenta de transformação social, na resistência da cultura afro-brasileira e latina a partir da interação entre as pessoas. A ocupação dos espaços públicos da cidade foi o meio escolhido por eles para propagar a ideia de um mundo mais colorido e tolerante. Os músicos de rua estarão tocando toda essa diversidade direto da Rua XV de Novembro durante os intervalos do line-up do evento. Vai ser incrível!

evento-blog8

9. FOOD TRUCKS? OH YEAH!

Vamos mandar foods SIM! Como bons anfitriões que somos, é óbvio que em evento da Youcom, COMIDINHAS NÃO FALTAM. Opções fit, burguers, crepes, culinária italiana, frutinhas frescas, drinks e milkshakes são algumas das delícias dos trucks mais legais de São Paulo que estarão no evento. A nossa dica é: vá de estômago vazio, rs.

via GIPHY

 

10. Dj Juli Baldi, Holger, Dubstrong e festa Selvagem no line-up

Quando a gente diz que o line-up tá completo, é porque SIM. O palquinho do E Se Essa Rua Fosse Sua? só vai ter coisa boa.

via GIPHY

 

EXTRA:

A entrada é franca.

via GIPHY

 

Quer dicas de como chegar? TEMOS!

Os pontos limite de acesso ao evento são a Rua da Quitanda e a Rua João Brícola. E, é claro, o evento é na Rua XV de Novembro.

O evento todo pode ser acessado por:
– Rua João Brícola
– Rua 3 de Dezembro
– Rua do Comércio
– Rua da Quitanda
– Praça Antônio Prado
– Praça Padre Manoel da Nóbrega

Estações de metrô próximas:
Metrô São Bento – em média 200m
Metrô Sé – em média 400m
Metrô Anhangabaú – em média 600m

Terminais de ônibus próximos:
Terminal Bandeira – em média 900m
Terminal Pq. D. Pedro II – em média 750m

 

Vem com a ¥ØUČØM pra rua!

Confirme presença no evento, AQUI: bit.ly/youcomnarua

Comentários estão fechados.