Maratona de Netflix, compras no shopping, parque de tarde? São coisas boas para se fazer no final de semana. Mas às vezes é bom dar uma contornada na rotina e testar coisas diferentes. Parece óbvio, mas é fácil acabar fazendo seeempre a mesma coisa se você não tiver ideias novas. Pois aqui estamos nós, Youcom anti-boring-vibes pra te salvar. Aqui vão algumas ideias não tão clichês pra você experimentar esse fds.

1) Karaokê com os amigos. Se não tiver um karaokê na sua cidade (se tiver, se joga), conecte um computador e entre no Youtube. É só digitar o nome da música que você quer cantar na busca junto com a palavra karaokê e tá feito. Nada pode ser mais engraçado que cantar clássicos como se não tivesse ninguém em volta.

 

2) Excursão de bike. Não é só andar de bicicleta, não. Planeje um roteiro pela cidade com paradas estratégicas, valendo almoço leve, café, pôr-do-sol e drinks no fim da tarde, passando por lugares com as melhores vistas e angariando companhias no caminho.

 

3) Experimentar uma nova culinária. Que tipo de comida você nunca comeu mas sempre quis? Tailandesa? Marroquina? Alemã? Escolha o restaurante e partiu comilança.

 

4) Tour fotográfico. A gente tá sempre tirando foto de tudo, vai dizer? Então que tal pegar a sua câmera – celular também tá valendo! – e sair propositalmente para fotografar? Pode ser uma pessoa, pode ser a sua cidade, um local específico… o importante é tentar novos ângulos e pensar como um fotógrafo por um dia.

 

5) Road trip aleatória. Viajar de carro é sempre legal, seja sozinho, com o mozão ou com uma turma de amigos. Escolham uma cidade completamente aleatória, de preferência não-turística e partiu road trip. Vale montar uma playlist e preparar snacks, o objetivo é jogar conversa fora e conhecer um lugar novo que você nunca pensou em conhecer antes.

 

6) Ir ao teatro. Pode parecer uma coisa simples, mas você lembra a última vez que foi ao teatro? Hoje a gente acaba indo ao cinema, assistindo Netflix em casa, e o teatro lá, esquecido. Bora ver o que tá em cartaz?

 

7) Crie looks novos. Tá, isso pode ser boring para algumas pessoas, mas para outras, pode ser uma maneira de economizar tempo durante a semana e ajudar com a criatividade. Coloque o seu guarda-roupa a baixo e monte looks com combinações que você nunca usou antes. Tire fotos dos looks e facilite a reprodução dos mesmos durante a semana! 🙂

 

8) D-o-r-m-i-r. Ou esqueça disso tudo e tire o fim de semana pra colocar o sono em dia. Obrigada, de nada.

E aí, qual o seu plano?

One Response to 8 COISAS PRA VOCÊ FAZER ESSE FINAL DE SEMANA E SAIR DO ÓBVIO

  1. Iohanna disse:

    Ótimas idéias!
    Sensacional !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *