Ano novo chegando significa que é tempo de mudanças e bom mesmo é a gente sempre querer mudar pra melhor, não é? Por isso, deixamos a ~zuera~ um pouquinho de lado dessa vez e fizemos uma listinha bem good vibes pro seu 2017 ser o melhor de todos!

via GIPHY

1) Ser mais paciente.

Paciência é uma dádiva que a maioria de nós não sabe muito bem com lidar, mas é sempre bom saber respirar fundo e levar as coisas de uma forma mais leve. #PAZ.

via GIPHY

2) Viver mais a vida real e menos a vida virtual.

A gente acaba perdendo muito do que acontece em frente aos nossos olhos, por querermos documentar praticamente tudo! Seja no Facebook, no Instagram ou no Snapchat. Então, vamos todos deixar isso pra lá e viver intensamente o agora? Vamos.

via GIPHY

3) Valorizar as pessoas que andam ao seu lado.

Todos nós temos aquelas pessoas especiais que estão conosco nos momentos bons e também nos ruins, mas nem sempre damos o devido valor. Esse ano, a promessa é va-lo-ri-zar cada pessoa, cada momento, cada atitude!

via GIPHY

4) Incluindo você mesmo.

Ah, sem esquecer de si mesmo, né? A gente precisa se amar muito pra ser feliz e conseguir fazer quem vive conosco feliz também! Amor nunca é demais. <3

via GIPHY

5) Usar só o que você tiver vontade.

A gente sabe que seguir as tendências é legal, se sentir na moda também, mas melhor ainda é você usar o que tem vontade e curtir seus momentos com as roupas que te fazem bem! Não use qualquer coisa porque alguém te disse que você deveria, use o que você tem vontade.

via GIPHY

6) Ser mais generoso.

Generosidade gera generosidade, não é verdade? Pra gente conviver bem seja com nossos colegas de trabalho, nossos vizinhos, parentes ou namorados, generosidade é a palavra-chave! Vamos nos colocar mais no lugar dos outros e ser empáticos, ok? A vida é muito melhor quando todos nós estamos felizes. 🙂

via GIPHY

7) Rir mais de si mesmo e das coisas da vida.

A gente não é nada sem um bom senso de humor, sério. Todo mundo passa por momentos ruins ou vergonhosos alguma vez na vida e o importante é levantar a cabeça e saber rir de si mesmo, saber levar as coisas com maior leveza e suavidade!

via GIPHY

8) Fazer mais do que te faz feliz.

Não deixe de fazer o que você ama por falta de tempo! Tudo é uma questão de organização e planejamento. 😉 Se te faz feliz e você tem vontade, vai atrás.

via GIPHY

9) Gostar de quem gosta de você.

Nada de ficar chorando pelo crush derramado que te deu o pé na bunda, hein? Vamos amar a nós mesmos e aprendermos a gostar de quem gosta da gente! A melhor sensação é se sentir gostado por quem você também gosta, juramos juradinho.

via GIPHY

10) Fazer mais pelo bem de todos.

Como ninguém vive sozinho, é necessário que a gente aprenda a conviver em grupo e sempre tomar decisões pensando no bem de todos, não só na nossa vontade individual. Mais amor, mais empatia, mais generosidade! Já pensaram fazer tudo o que você puderem pela felicidade de todos nós? Um mundo de pessoas felizes. 🙂

via GIPHY

Só coisas boas, não é? É bem isso o que nós desejamos!

Aproveita pra copiar essa listinha pra você, foi feita exatamente pra isso. <3

via GIPHY

Comentários estão fechados.