Você pensa em inverno e já enxerga dias cinzas, frios, chuvosos, sem graça? Do tipo, ficar vendo episódio atrás de episódio de uma série é a única atividade que soa como algo possível de fazer?

Quem nunca!

Agora, se tem uma coisa que é bom sobre o inverno: usar moletom. Desde criança, ele é a sua malha preferida, né não?

Pois a gente acredita que, o tempo passa, o tempo voa, o aquecimento global não toma conta e fica frio, e um moletom pode salvar qualquer situação.

Então anota aí, porque você vai precisar deles:

 

1. Ir ao mercado

Você invariavelmente vai ter de re-estocar sua geladeira brrrrrrr sua pilha de cookies, miojo e sopa de envelope. Sair de casa para buscar isso com esse moletom lindo é a única opção, porque ele já vem com a mensagem de ~empurrãozinho~ necessário (já tá feito!).

moletom impossible

 

2. Renovar a vitamina D

Sabe que a vitamina D é a responsável por manter você saudável, sem gripe, né? E que o melhor jeito é pegá-la direto do sol: 20 minutinhos de raios e você estará já menos verde que o Hulk, mas tão forte quanto. Então põe o moletom, acha um lugarzinho bom sob o astro, tira o moletom e curte um pouco.

moletom cintura

 

3.Evitar os dias cinzas

Nem as árvores conseguiram manter as folhas verdinhas. A vida está cinza, triste, sem graça? Solução: esta estampa! Para aquecer o dia e o coração, trazer um pouco de cor ao dia e te trazer amor (nível de fofura? Mais que ~abraçável~). 

moletom florido

 

4. Contornar a falta de internet

Quem mora no Brasil sabe que internet pode ser uma coisa muito instável. No verão, por causa do calor; no inverno, por causa do frio. Até na primavera é bom cuidar, porque alguns provedores ainda são cheios de alergias, certamente (rs). Então pensar em coisas pra fazer quando a internet cai é ES-SEN-CI-AL, caros brazucas. Tipo, curtir aquele álbum que você baixou e nunca deu bola. Num sofá incrível. Com uma calça de moletom super comfy. <3

moletom

 

5. Acordar cedo

Nem sabemos o que dizer dessa que tá no top 10 das mais difíceis coisas da vida… Ainda bem que a Youcom fala pela gente. 😉

moletom bonjour

Comentários estão fechados.