Grande revelação do hip hop brasileiro, a curitibana Karol Conka lançou, no início de 2013, seu primeiro álbum, Batuk Freak, disco perfeito para animar qualquer festa que precise de um bom gingado. Aproveitando o embalo, é ela que assina a playlist de estreia da Rádio YOUCOM!

karolconkablog

Para a YOUCOM, a Karol preparou uma playlist exclusiva, trazendo diferentes estilos que embalam o mp3 player dela, do pop da Rihanna ao rap underground de Danny Brown. “Eu ouço muita coisa diferente mesmo”, conta a cantora. “Na playlist, tem também muito do meu lado agitado”.

Ela diz que a trilha sonora da vida dela vai variando a cada ano, mas que, no fim da noite, prefere escutar seus clássicos pessoais, numa zona de conforto que inclui Erykah Badu e Bob Marley. “Depende da minha sintonia do dia”, explica, “ouço também muita música instrumental, coisas que o [produtor] Nave indica. De vez em quando rola até uma Enya, para dar um relax”.

Na hora de caminhar, a música é mais pesada no grave, incluindo sons da M.I.A., Santigold e Kendric Lamar – mas também tem um momento mais contemplativo, com Tulipa Ruiz, Céu e Frank Ocean. Um disco que está servindo de inspiração em casa na hora de compor é o novo álbum do Daft Punk, Random Access Memories.

Com hits online como “Gandaia” e “Boa Noite”, Karol não nega uma boa festa. Nessa hora, ela curte os “momentos mais dançantes do will.i.am e as músicas do querido Boss in Drama, além de um rap mais pra pista, seja Jay-Z ou Kendric. Mas também é a hora de se jogar e deixar a trilha a critério das amigas “lokas”.

E aí, ficou curioso pra ouvir a playlist especial da Karol? Então vá até a nossa rádio (no canto superior direito), aperta o play e corre, corre erê pra gandaia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *