Na última edição do desfile de pré-inverno da Chanel, as modelos e as peças de Karl Lagerfeld não foram as únicas atrações. Quem também brilhou foi o cantor Jake Bugg, com sua apresentação. O rapaz de apenas 19 anos, que vem sendo chamado pela imprensa musical de “o novo Bob Dylan”, também emprestou seu som – um folk rock influenciado por Johnny Cash, Neil Young e Beatles – para a trilha do desfile masculino da Burberry, em janeiro. E ganhou o privilégio de fazer um show dentro da loja da marca na Regent Street, em Londres, no mês seguinte.

 jakebugg_1

O estilão do Jake

 jakebugg_2

Jake e seu show na loja da Burberry da Regent Street, em Londres

Talento precoce da cena musical inglesa, Jake abandonou a escola aos 16 anos pra tentar a vida como artista. Foi nessa época que suas demos chegaram a BBC, que o escalou para tocar num palco secundário do Glastonbury de 2011. Ali foi pescado pela Mercury Records, que lançou seu primeiro álbum, em outubro do ano passado.

Entre o primeiro show e o disco, Jake abriu apresentações de artistas como Noel Gallagher (e ele ama Oasis!), Lana del Rey e Stone Roses. Neste ano, além de ser indicado ao Brit Awards na categoria revelação, fez um show de abertura para os Rolling Stones no Hyde Park. E de quebra voltou ao Glastonbury – só que, desta vez, como atração do palco principal.

Depois dessa apresentação, não precisamos dizer mais nada, né? Curte aqui o clipe de Broken, o mais recente do cantor,  e tire suas próprias conclusões.


#youcom #hottip #music

wgsn_logo

Fotos: reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *