O ano está realmente acabando e chegou aquele momento que todo mundo adora relembrar o que de melhor aconteceu!

Por aqui, a gente escolheu fazer diferente e montamos o nosso Top 3 de músicas, filmes e casais que marcaram 2013. Vem com a gente porque vale a pena ver (e ouvir) de novo!

No que se trata do cenário musical, os franceses do Daft Punk ganharam a cena com a música Get Lucky, que ainda conta com a participação de Pharrell Williams.

retro 1

Pharell, os robôs e Nile Rodgers no clipe do hit de 2013

Ainda pela gringa, Miley Cyrus, ex-Hannah Montana (e bota ex nisso!) foi criticada até por outros artistas pelo clipe da canção Wrecking Ball, no qual ela faz poses para lá de sensuais. De todo jeito, sua versão ultra sexy tem feito sucesso, e a música alcançou o topo das paradas.

retro 2

Já no Brasil, a história é outra: Copa, futebol e festa – mas quando não foi assim, né? O MC Guime aproveitou o momento e chamou pro seu time Emicida e Neymar, e em novembro, lançou a música País do Futebol. O clipe conta com vários depoimentos de meninos que buscam o sonho de ser jogador, além do próprio Neymar. Vale o clique!

E falando em Neymar, ta aí o nosso gancho para a categoria casais. Por aqui, o atual craque do Barcelona e Bruna Marquezine monopolizaram os holofotes. Olho neles também em 2014!

retro 3

Com grandes chances de vencer o The X Factor americano desse ano, Alex e Sierra eram, até então, dois estudantes universitários apaixonados que costumavam juntar dinheiro para comer tacos. Pois é, veja do que o amor é capaz! Confira umas das apresentações do casal no reality – e se apaixone também:

Repararam que um não tirou o olho do outro durante toda a música?!

Por fim, quando todo mundo ainda tinha esperança de entrar para a família real inglesa, Cressida Bonas dominou o hall das garotas mais sortudas do mundo, depois de ter conquistado o coração do indomável Príncipe Harry. Com certeza, o príncipe não resistiu ao estilo cool e despojado da it-girl, que a gente já mostrou por aqui!

retro 4

Da realidade para a ficção, no cinema, os destaques são mais doces. A surpresa da vez foi o independente Francis Ha, que entrou até na lista dos favoritos do diretor Quentin Tarantino e, dizem, pode ser indicado ao Oscar. O filme mostra a trajetória da desajeitada dançarina Frances, que tenta se virar em Nova York. Outro queridinho foi “Antes da Meia Noite”, produção que encerra a trilogia que começou com Antes do Amanhecer (1995), e Antes do Pôr-do-Sol(2004). Ter o cultuado casal Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) unido de novo e na telona foi um presente para os cinéfilos.

finaç

No cinema, a doçura imperou: com Frances Ha e o casal Cult Celine e Jesse

Para terminar o nosso Top 3, não podíamos deixar de falar do filme que gerou o trailer mais horripilante do ano: Gravidade! A atriz Sandra Bullock interpreta uma astronauta que passa por maus bocados no espaço, mas apesar de tudo isso, o filme é muito bom, pode apostar!

Quem viu viu, quem não viu pode rever, mas o que importa mesmo agora é preparar o look para a noite de Réveillon e curtir muito a chegado do novo ano. Que venha 2014!

wgsn_imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *