Morrissey Autobiography

Ex-vocalista da banda The Smiths e eternamente ídolo da música britânica, Steven Patrick Morrissey lançou em outubro, na Inglaterra, o livro sobre sua vida. Houve fila na porta das livrarias, durante a madrugada, para comprar os exemplares. E quase 35 mil foram vendidos na primeira semana de circulação. Um recorde!

livro01

O livro se tornou a autobiografia musical mais bem sucedida do país. Antes, o título era de “Life”, que conta a história de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones.

Denominado apenas como “Autobiography” (ou, em português, autobiografia) o best-seller de Morrissey deixou para trás também o novo livro da personagem Bridget Jones, que ficou em segundo lugar na lista dos mais vendidos.

Tanta curiosidade sobre o cantor é justificada. Ícone da cultura pop,  integrante de uma das mais importantes bandas de rock do mundo, defensor dos animais, cultivador de rixas e de batalhas judiciais, não faltam a Morrissey histórias inusitadas para contar.

livro2

Uma curiosidade bacana do livro é o fato de ele ter uma apresentação em São Paulo como seu melhor show. Nele, uma fã foi erguida pelo público até o palco e entregou ao cantor um bilhete. Estava escrito “não posso te ver, mas eu te amo”. A fã era cega. O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas vale a pena esperar.

A trilha sonora ideal para ler sobre a vida de Morrissey só pode ser um dos sucessos dos Smiths:

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *