loi01
Filha do ícone de moda nos anos 60/70 , musa Jane Birkin e da bolsa mais cobiçada do mundo. Irmã de Charlotte Gainsbourg. Modelo (dentre outras conquistas, é o rosto oficial da Givenchy). Atriz que aos 30 anos já fez mais de 80 filmes. Cantora. Lou Doillon é tudo isso e mais um pouco. Seu pai cineasta e francês e mãe atriz e cantora inglesa Jane Birkin,também acumula nacionalidades. É cidadã do mundo. E ainda desenha maravilhosamente. Basta segui-la no Instagram (@loudoillon) para ver.

 

loi06

 Lou com sua mãe Jane Birkin e ao lado, com a irmã, a super cool, Charlotte Gainsbourg

Por tudo isso, um clipe para ela é pouco. Sua música-hit Devil or Angel tem dois: um que ela mesma fez e outro, mais caprichado, que ganhou da loja de departamento Barneys, de Nova York, da qual é garota propaganda. Confira ambos:

Clipe que ela fez para a música e, abaixo, o clipe da Barneys!

 

A campanha é um sucesso de shares e mostra Lou vestindo looks compostos por peças de diversas marcas que possuem corner na loja: Dolce & Gabbana, Proenza Schouler, Stella McCartney…

loi04Lou na campanha da Barneys, nas versões humana e marionete

Places é nome do primeiro CD dela. Mas não o último, com certeza. Lou fez um álbum recheado de hits e não vai parar por aí. Confira mais vídeos no site dela: loudoillon.fr.

 

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *