Nos Estados Unidos as festas de Halloween são tão concorridas quanto o nosso Carnaval. Na verdade, o Halloween é o Carnaval americano. É no 31 de outubro que as pessoas saem às ruas fantasiadas. O assunto é tão sério que, semanas antes, acontece em Chicago uma espécie de fashion week das fantasias, onde são mostradas as tendências da temporada.

halloween01

Foto oficial da Chicago Halloween de 2013: princesas, super-heróis e homem-hot-dog estão em alta

 

Por aqui o Halloween não faz tanto barulho quanto nos Estados Unidos, mas várias festas bacanas estão previstas para comemorar a data. Destacamos quatro, duas no Rio e três em São Paulo:

Rio Concept Halloween: Dia 31/10, no Olimpo, no Rio de Janeiro. Em sua terceira edição o evento quer provar que a diversidade de estilos é um atrativo e tanto. Para isso vai reunir atrações que agradam a diferentes públicos: Anitta, Lorena Simpson, Bonde das Maravilhas e os DJs Robix, Felipe Guerra, Tonny Mix e Marcão Rezende. A expectativa é de lotar a casa, com público estimado em 7 mil pessoas. Vista-se de acordo com seu estilo musical preferido e apareça!

image002

O pop de Lorena Simpson são as grandes atrações de uma festa que aposta na mistura de estilos

 

Halloween Trash 2013Dia 02/11 no novo Hotel Cambridge, no centro. Com mais de 10 edições realizadas e público que chega a 1.500 pessoas por festa, a balada conta com duas pistas e oito ambientes decorados na estética zumbi. A fantasia de monstro é perfeita, mas se você estiver sem ideia de fantasia pode se maquiar lá mesmo, com a ajuda de profissionais.

 

halloween02

No Halloween Trash, monstros são welcome

 

Halloween X: Dia 01/11 no Morro da Urca, no Rio. Em sua primeira edição, o evento terá open bar e vários DJs (entre eles o máster-mega-top Zeh Pretim) em dois palcos. O ingresso inclui a viagem de bondinho para o alto do morro, um dos cartões postais mais lindos da capital carioca! O traje preto é obrigatório nesta festa projetada para receber duas mil pessoas.

zeh pretin

O DJ Zeh Pretim (de peruca preta) convida para uma festa onde vestir preto é obrigatório

 

Halloween The History 2013: Dias 31/10 e 01/11, na casa noturna The History, na Vila Olímpia. O evento acontece em sua 5ª edição com performances, drinks temáticos, efeitos especiais e premiação para melhor fantasia da noite. A casa é famosa pela trilha sonora de flashback das décadas de 70, 80 e 90. Fantasiar-se com looks dessa época pode ser uma boa.

halloween03

The History: é melhor caprichar na fantasia para conseguir se destacar no meio de tanta gente

Já pra quem quer curtir a data num esquema mais alternativo, indicamos uma passada na Trackers no coração da capital paulista. Localizada em um andar de um antigo prédio comercial, a balada é hit entre os descolados da cidade. E no dia 31 rola a Sideshow que promete rock, eletrônico e até performance de cabaré.

halloween04

Mas pra quem não abre mão de ir pra um inferninho na rua augusta, indicamos o Official Halloween que acontecerá na Blitz Haus. Na festa até monstros do Hopi Hari darão as caras pelo clube, a casa anunciou que o clima é de produção cinematográfica, então capriche no look!

halloween 05

wgsn_logo

 

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *