O maior festival de música eletrônica do mundo não cabe em um único dia e nem em uma única cidade. Criado em 1997 como um evento de uma só noite em Los Angeles, o Electric Daisy Carnival foi crescendo ano a ano e adicionando novos destinos ao seu calendário. Até que, em 2013, chegou ao seu ponto mais alto: além de edições em Nova York, Chicago, Porto Rico e Las Vegas, o festival migrou pela primeira vez para a Europa – em julho, esteve em Londres. E encerra o ano com dois dias de música em Orlando, nos dias 8 e 9 de novembro.

daisy00

Os palcos têm sempre proporções gigantescas

Apelidado de “Ibiza americano”, o evento teve, neste ano, atrações como David Guetta, Carl Cox, Tiësto, Avicii, Calvin Harris, Empire of the Sun, La Roux, entre muitos outros. O line-up da edição de Orlando ainda não foi confirmado, mas muitos desses artistas devem estar por lá. Seja qual for a cidade, os DJs e bandas sempre se revezam por vários palcos com megaproduções cenográficas.


daisy01

A banda Empire of the Sun foi uma das atrações

E quem quer dar um tempo dos shows pode se divertir em instalações interativas (como florestas de luz e som e serpentes mecânicas que cospem fogo) ou nos brinquedos de parques de diversão (como rodas gigantes psicodélicas).

daisy02

wgsn_logo

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *