A gente já contou pra você que a exposição David Bowie tá na área. É com muito orgulho que nós somos apoiadores deste grande evento.

Até o dia 20 de abril, dá pra sair do MIS sabendo mais sobre a história desse cara que é simplesmente muito foda. Tão foda que vive sambando na cara da sociedade. Olha só:

giphy

– Como é que é?

#tomainternet

Na turnê de 1990, Bowie – que já sacava das modernidades – convidou os fãs pra escolherem (por telefone!) a música que não poderia ficar fora do setlist. A mais pedida foi “The Laughing Gnome”. Só que o Bowie não gostou muito da escolha e resolveu não tocar.

tumblr_mxybzoJU1A1s6octbo2_250

#tomahollywood

Bowie foi convidado pra fazer “Bluebird”, com Elizabeth Taylor. A resposta foi um sonoro #chora: “O filme todo é uma porcaria e eu me recuso”.

tumblr_ljuxp5Q4RT1qdm058o1_500

#tomarainha

Recusar um filme de Hollywood não é nada. Bowie também mandou um nã-nã-ni-na-não para nada mais, nada menos que a Rainha da Inglaterra quando ela quis dar o título de Sir pro cara.

orig-21274982.jpg

#tomajustinbieber

Vai comer feijão, queridinho. Tio Bowie já tem mais de 140 milhões de discos vendidos em toda a carreira. (sem contar os zilhões de discos baixados até hoje, né?)

#tomapreconceito

Você já deve ter curtido muito “Let’s Dance” na noite. E Bowie fez essa música pra não deixar ninguém parado mesmo. O clipe, segundo ele, é um recado “direto e muito simples contra o racismo e a opressão”. Toma essa!

tumblr_mmgssyizsM1rpv2sao1_500

#tomamãediná

Você ainda tava de fraldas quando Bowie disse: “Eu não sei como vai ser o futuro, mas eu prometo que não vai ser chato”. E não é que ele tava certo?

David-Bowie-Gifs-david-bowie-19448738-500-280

#tomamickjagger

Bom, Mick deve ter ouvido mais ou menos isso do Bowie.

tumblr_mq0q24Ko0O1szc2uco1_500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *