Rolou nos dois últimos finais de semana um dos festivais mais legais do mundo. O Coachella, que acontece na cidade de Indio, na Califórnia. Teve Muse, Motörhead, Lorde, Pixies, Lana Del Rey e muito mais. Alguns artistas inclusive chamaram participações para abrilhantar ainda mais seus shows. Selecionamos as melhores, confere aí:

1.Arcade Fire + Debbie Harry

Como se um show do Arcade Fire pudesse ficar ainda melhor, a banda se superou convidando a ex-Blondie pra cantar a clássica ‘Heart of Glass’, seguida de ‘Sprawl II’.

arcade

Assista aqui!

2.Solange + Beyoncé

Momento fofura entre irmãs! A diva subiu no palco onde a caçula estava se apresentando pra dançarem juntas a música ‘Losing You’!

beyonce

Assista aqui!

3.Pharrell Williams + uma galera <3

O Pharrell não se limitou a só um convidado especial. No primeiro final de semana do festival ele chamou uma tchurma pra ajudar a compor o setlist. Teve Tyler, The Creator, Snoop Dogg, P. Diddy, Busta Rhymes, Nelly e a Gwen Stefani. E pra cantar ‘Happy’, chamou todos convidados e mais uns artistas que tavam na área VIP (Lorde, Katy Perry e as irmãs Haim) pra zuar no palco!

gwen

Assista aqui!

4.OutKast + Janelle Monáe

O OutKast já tava há 7 anos sem lançar material novo ou se apresentar ao vivo, mas foram convidados pra ser um dos headliners dessa edição. O duo ainda chamou a Janelle Monáe pra cantarem junto ‘Tightrope’.

janelle2

Assista aqui!

5.The Replacements + Billie Joe Armstrong

Imagina se uma banda que você curta muito te pedisse pra assumir os vocais num show? Foi praticamente isso que aconteceu nesse segundo final de semana de Coachella, quando a banda The Replacements convidou o Billie, vocalista do Green Day, pra ser o frontman da apresentação. Ele tocou, cantou e animou a plateia, enquanto o vocal do Replacements ficou deitadão num sofá no meio do palco tocando guitarra. E essa parceria durou praticamente todo o setlist!

billy

Assista aqui!

6.Pharrell Williams + Jay-Z

O Pharrell já apareceu nessa lista, mas né, parceria com o Jay-Z merece um item especial. Jigga subiu no palco pra cantar não uma, mas um mix de 4 músicas: ‘Frontin’’, ‘Excuse Me Miss’, ‘La-La-La (Excuse Me Miss Again)’ e ‘I Just Wanna Love U’. E a galera foi à loucura!

JAY

Assista aqui!

O Coachella 2014 já acabou, mas se você quer seguir no embalo do festival, passa nos nossos perfis no Rdio e no Grooveshark pra curtir a playlist com os 20 artistas que curtimos no Coachella!

Por Bananas Music Branding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *