Pense num line up dos sonhos. Em 2015, ele inclui Years & Years, AlunaGeorge, La Roux e Citizens!, claro. SORTE!

Agora, imagine que você está em qualquer ano da história da música. E então pense nas bandas que faziam sucesso naquele ano. E aí? Não apareceram algumas junções que você adoraria ver ao vivo?

Dá até vontade de pegar o embalo do Marty McFly e tentar fazer um de volta para o passado, só pra ver algumas bandas no palco.

Como não é possível, a gente fica só no sonho, mesmo…

Snif, snif.

1. Elvis Presley, Johnny Cash e Chuck Berry

Pra quem sonha com rock ‘n roll all night, around the clock e nas cadeiras. 😉 (ainda mais se um jovem John Lennon aparecesse e fizesse uma participação assim:)

2. Led Zeppelin, The Who, Black Sabath

O coração parou aqui. Teria de ser tudo no mesmo palco, porque seria HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL escolher um só. E é melhor nem pensar nos contemporâneos desse fakestival (Marvin Gaye, Deep Purple, Creedence, Fleetwood Mac…) CHEGA, PARA!

(AVISO: imagens fortes)

3. Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Doors

E se, como resto do line up, aparecesse Cream, The Moody Blues, Jefferson Airplane, 13th Floor Elevator, assim, numa noite lisérgica de rock? Hein? Brilhou? 😉

Qualquer coisa valeria para ver essa música ao vivo. <3

4. Rolling Stones, Beatles, Elvis Presley

E agora, quem é o seu deus?

5. The Clash, Depeche Mode, Joy Division, Talking Heads

Você até pode achar que é como se fosse sexta-feira naquela balada que toca anos 80. Mas e se todos os vocalistas se juntassem pra cantar Psycho Killer?! Chupa, mundo!

Seria bom, né? Se alguém aí souber como fazer algo a respeito dos nomes dos sonhos que já se foram (R.I.P.), dá um toque que estamos já sonhando com o MECA 2016. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *