Certa vez um hippie disse que “os últimos serão os primeiros”. Essa é uma máxima que La Roux deveria guardar junto ao coraçãozinho, porque afinal, uma artista pop ficar 5 anos sem dar as caras e ainda assim lançar um dos álbuns mais delícias do ano é um feito destruidor.

Já que ela vem para as terras brazucas com a turnê do “Trouble In Paradise”, nada mais justo do que reforçarmos todo o nosso amor e te convencermos de vez: ela é tão incrível que tem virar fã!

1. Ela manja dos paranauê:

Acha que é só de modernices que é feito o eletro pop energético de La Roux? Nada disso. Fã de música boa desde pequena, ela aprendeu a curtir folk e rock clássico com seus pais. Caras como Nick Drake, Joni Mitchell e Buddy Holly foram suas primeiras inspirações. Depois descobriu o ~mundo das raves~, se apaixonou pelo eletrônico e resolveu unir as referências que tinha pra fazer algo diferente. Genial, né?

la roux 1

2. O novo álbum tá simplesmente sensacional:

Sutilmente mais suave em relação ao seu primeiro disco, Elly agora mistura as sonoridades dos anos 80 com reggae e ótimas referências. Entre as candidatas a hit do ano está “Let Me Down Gently”: uma faixa tão boa que dá vontade deixar no repeat por muito, muito tempo!

la roux 2

3. É a musa lado B:

Elly explora o lado diferente de TUDO. Unir lapsos e inspirações oitentistas com a atual dance music revelou um tipo de som tão único que ela resolveu estender o estilo a sua forma de se vestir. Andrógina que só ela, diz que se inspira em David Bowie, Prince e Michael Jackson para escolher suas roupas e só encontra as peças que curte em brechós.

La Roux gehen auf Erfolgskurs

É muito estilo, né? O marcante topete ruivo se une à jaquetas com lapelas cintilantes, blusões cheios de recortes e estampas e também peças básicas com detalhes incríveis. Imagina se ela ainda passasse na Youcom pra compor o look?! Ia ser muito amor.

4. Ela manda MUITO ao vivo:

Os vocais inconfundíveis de Elly deixam qualquer música singular. A melhor parte é que fora do estúdio é ainda mais surpreendente. Boatos de que o som dançante coloca todo mundo pra dançar e cantar junto. E já sabe, né? Ela tá chegando pro MECA em 3,2,1! Vamos assistir de pertinho e tietar muito, é óbvio!

laroux4

Pra se pilhar ainda mais curte o som dela na nossa play junto com as atrações que vão estar no festival:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *