Dia 8 de janeiro, último domingo, rolou a 57ª edição do Grammy. Looks incríveis, apresentações e collabs marcantes e…CALMA, esse não é um post com delay. É que a gente precisava esperar pela melhor parte: ~o after~.

SIM, porque a repercussão do que rola na noite da premiação é o que realmente conta. Depois de um plantão de várias horas, temos certeza. Esses são os 4 melhores frutos que a maior celebração da música nos deu de presente:

1. “Morning Phase” em looping no player de todo o mundo

Que Beyoncé, Pharrell e Sam Smith iriam sair de lá cheios de mini vitrolinhas douradas o mundo todo já sabia. Agora, Beck ter ganhado DUAS das maiores categorias da premiação foi uma ótima surpresa. Mereceu: “Morning Phase” é realmente um álbum incrível. Vencedor do “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Rock”, Beck foi, segundo nossos pesquisadores e analistas sonoros, o artista mais ouvido no dia seguinte. Ainda bem, porque quem AINDA não tinha ouvido esse disco destruidor tava mosqueando, né?

É o álbum que tem “Blue Moon”, gente. Só com isso já tá comprovado que é sensacional:

PS.: Não dá pra esquecer do momento ~deja vu~ da noite. Quando Beck subiu no palco, Kanye West veio atrás forjar um remember do VMA 2009, da vez em que ele interrompeu o discurso da Taylor Swift pra dizer que a Beyoncé era mais merecedora do prêmio. Deu frio na barriga geral, mas era só brincs.

E agora dá pra ficar vendo em (também) looping:

beck_kayne

2. Uma possível collab sensacional

Além de fazer as pazes com Kanye West e Diplo (own <3), Taylor Swift também fez novos amigos. Ela e Hozier passaram a noite conversando na festa pós Grammy. E, bem, o que queremos mesmo saber é se rola uma nova collab. SERÁ? Seria demais. Cruzando os dedos e fazendo altas mandingas desde já.

taylor_hozier

3. Uma conclusão genial

Maravilhosa e no auge dos seus 2 mil anos, Madonna ainda coloca muita 9vinha no chinelo. Principalmente no quesito ~guindaste~. Foi ou não foi a melhor forma de terminar a performance incrível de “Living For Love”? Pra quem acha que é fácil dançar por aí pendurada em um cabo, Claudinha Leitte tá aí pra comprovar que é preciso prática:

EXPEC - REALD

4. Os melhores memes da Rihanna de todos os tempos

Ok, sabemos que tem muito meme incrível da Rihanna por aí, mas esse ano os internautas se superaram. Riri ajudou: foi pra cerimônia com aquele vestido rosa. Ele era tão ~diferente~ que faltaram adjetivos pra descrevê-lo, então foi preciso apelar pras imagens. E elas realmente falam mais do que mil palavras. Ah, falam! Selecionamos as melhores. Aquelas que de tão boas dão vontade de imprimir, colar na parede, mandar fazer camiseta e o que mais sua imaginação permitir:

rihanna01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *