Quem mais tá contando os dias pra estação mais delícia do ano?

Para embalar os dias ensolarados que estão por vir, criamos a trilha sonora perfeita para combinar com o calorzinho e com as inspirações que compõe a coleção de Alto Verão da Youcom. Só coisa BOA. O melhor do pop, do indie e do eletrônico te levam direto para a beira da praia (mesmo que só em imaginação, por enquanto). Junto com a nossa playlist, que é daquelas para deixar rolar, destacamos 4 artistas pra você ficar de olho.

1. Banda do Mar

Depois de uma temporada de muito amor em Portugal, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo voltaram pra cá com vontade de fazer música boa. Junto eles trouxeram o baterista Fred Ferreira e formaram a Banda do Mar. Com vocais suaves e uma pegada de surf music dos anos 60, eles fazem um som otimista e contagiante. É pra dar o play, sentir a brisa marítima e sair dançando por aí!

[Banda do Mar]

2. Yelle

Yelle é uma sigla que significa “enjoy life” ou “aproveite a vida”. E o som dessa cantora francesa tem tudo a ver com a vontade de curtir os bons momentos no solzinho do verão: pop divertido com um pé no eletrônico. Tudo o que a gente adora!

yelle-2

3. Charli XCX

Charlotte se jogou na carreira musical quando ainda era menor de idade. Largou os estudos para emplacar a viciante “Nuclear Seasons” e construir a nova cena do Pop. Para quem está acostumado a mais do mesmo, Charli traz hits que se esquivam do óbvio: dançantes, com toques de uma melancolia ensolarada e urbana. Vale também conferir o estilo da menina.

[charli-xcx]

4. Spoon

Com um estilo único, a banda formada no Texas em 94 tem um som feito sob medida para quem tem bom gosto. Quase sempre longe dos holofotes, eles são a união do Britpop com o College Rock, estilos que bombavam na época em que os integrantes resolveram se juntar. Depois de décadas, o estilo da banda se mantém atualizado sem perder suas raízes. Seu último disco talvez seja o mais surpreendente e tudo indica que traz algumas das baladas do ANO. A gente garante: é pra curtir sem medo!

spoon_tomhines_hi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *