Certo que a lista é infinita, se contarmos as bandas que nunca vem pra cá, ou que a gente nunca conseguiu ir ver, ou dos que já se foram.

Mas tudo bem em pensarmos em menor escala, já que a coisa toda é pra criar aquela ansiedade pra ir ao Meca e não deixar que Citizens!, Years&Years, La Roux ou AlunaGeorge entrem pra mesma lista. Bora pro Meca, gente!

1.David Bowie e Lou Reed, “I’m Waiting for my Man”

O que dizer do Camaleão do Rock e o maior de todos, Lou Reed, juntos? Essa não foi a primeira, nem a última vez que eles dividiram o palco. Mas a gente gosta dessa fase cavanhas do Bowie. <3 https://www.youtube.com/watch?v=8DCSOS7AuZc#t=33 2.Placebo e Black Francis, Where is my mind

Uma participação gracinha do líder do Pixies, Black Francis, no show em Paris onde foi gravado o DVD do Placebo, Sleeping with Ghosts. Além de a música ser nível “Clube da Luta”, gênia, é legal ver os rapazes do Placebo curtindo tanto a performance.

3.Beyoncé e Jay-Z, Crazy in Love

A primeira colaboração do casal é uma loucura, e quando eles aparecem juntos, a coisa toda não pode ser melhor: ela dançando frenética em volta de JJ enquanto ele rima. Vai dizer que você não queria ver uma vezinha só os dois juntos e ao vivo? (leva de bônus Put a Ring on It, a melhor coreografia da história!)

http://youtu.be/awiSacMzUMI

4.Paul McCartney e Ringo Starr, With a Little Help from My Friends

O que dizer de um momento como esses?! Metade dos Fab 4 num mesmo espaço, quase 40 anos depois do fim dos Beatles; a gente queria muito ter estado lá!

5.Arcade Fire e David Bowie, Wake Up

Onde quer que Bowie apareça, a gente queria estar também. O mesmo vale pro Arcade Fire.

6.Iggy Azalea e Rita Ora, Black Widow

Iggy é rainha de fazer parcerias sensuais pelos palcos do mundo. A gente poderia estar em todos – com um extintor de incêndio. Uuuui…

http://youtu.be/s8hA7PgZpis

7.Marilyn Manson e Johnny Depp, Sweet Dreams

Johnny vestido de uma cruza de Keith Richards (RISOS) com Jack Sparrow tocando guitarra com o Marilyn no escuro. Que grande canção, que imenso momento (se bem que teríamos medo de presenciar a cena do Manson chegando perto do pescoço do Johnny como um vampiro…). Fora que o Marilyn parece a Karen O, né?!

8.Foo Fighters e John Paul Jones e Jimmy Page, Rock and Roll

Um Dave Grohl de olhar marejado pra tocar com os heróis da guitarra do Led Zeppelin. E a passagem de Grohl de volta à bateria e de Taylor Hawkins ao microfone. Vai dizer que você não doaria sua calça jeans preferida por este momento?!

http://youtu.be/WAFciwFJrg8

9.Queens of the Stone Age e Dave Grohl, No One Knows

Bastava uma galera dizendo que QOTSA era uma cópia de Foo Fighters quando a banda surgiu pra que um momento como esses acontecesse. 😀

10.Lauryn Hill e Ziggy Marley, Redemption Song

Tudo em família: os cunhados Lauryn e Ziggy tocando uma das mais conhecidas músicas do pai dele. Deve ter sido legal pra quem estava lá… :/

Então ficou acertado: a gente não vai mais engordar essa lista sem necessidade. A montanha está vindo a Maomé, trazendo La Roux, Citizen!, Years&Years e AlunaGeorge pra bem pertinho da gente. Alguém mais aí abriu um sorriso?

Vá até a Youcom mais próxima e garanta seu ingresso pro Meca. E aquele look incrível pra ir junto com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *