Criado em Londres, o movimento new rave abusa dos tons flúor, da mistura de estampas e cores e dos grafismos. Segundo a estilista inglesa Carri Munden, uma das inventoras dessa tendência, ela é “a música eletrônica transformada em roupa”. Carri sabe do que está falando. Afinal, ela trabalhava como stylist de clipes antes de se lançar na aventura de criar sua grife, a Cassete Playa. Ao lado do estilista Christopher Kane, também inglês, Carri é a trendsetter dos new ravers.

1

Carri Munden, a musa dos new ravers, veste look de sua grife, a Cassete Playa

A YOUCOM adora o new rave! Se você também, veja aqui dicas para adotar o dress code desse estilo: invista nos tops cropped, nos moletons e camisetas largos e descolados, em estampas infantis (personagens, por exemplo) e, é claro, nas cores ácidas, de impacto. Depois é só misturar tudo (quanto mais colorido e extravagante, melhor!) e cair na pista.

NEW_RAVERS STREET_STYLE_RAVERS

De Londres para as ruas do Japão e dos Estados Unidos: a moda new rave deu a volta ao mundo

Definitivamente, essa tendência combina com música. É para vestir ouvindo eletrônico de pegada roqueira – o som do Prodigy, por exemplo, é uma ótima trilha sonora para o seu look.

Quer ficar in nessa trend usando YOUCOM? A gente dá a dica!

Facebook - New Ravers 5

wgsn_logo

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *