Guarde esses nomes: Orley, Todd Snyder e Tim Coppens. Eles são os destaques de uma nova geração de designers e marcas dedicadas exclusivamente à moda masculina jovem que apareceu nos últimos dois anos em Nova York. Criada pelos irmãos Alex e Matthew Orley (e pela noiva de um deles), a Orley começou em 2012 fazendo apenas blusões e tricôs – e acaba de mostrar sua primeira coleção completa, preparada para o verão de 2014. Além dos tricôs (feitos na Itália, com fio local), há calças de linhos, malhas com estampas florais e shorts largos.

blog1

Os designers da Orley se inspiraram em um clima mediterrâneo

É bem diferente do que faz Todd Snyder: o estilista adora peças muito chiques com uma pegada militar. Ano passado, entrou para a lista de Melhores Novos Designers Masculinos da revista GQ americana.

blog3

Os homens de Todd Snyder têm um ar mais sério

Já Tim Coppens, que desenhou para a Adidas e para a Ralph Lauren e também saiu em carreira solo em 2011, faz uma linha mais conceitual. Seus looks finos levaram o prêmio de Melhor Novo Designer Masculino da Fundação Ecco Domani, que incentiva há 12 anos novos talentos da moda. Nenhuma das três marcas tem pontos de venda próprios, mas seus produtos podem ser encontrados em lojas nova-iorquinas como Barneys, Bergdorf Goodman, Goose Barnacle e Equinox.

blog2

Formas amplas e bem fashion são a onda de Tim Coppens

Por aqui, estamos de olho nesse trio.

#hottip #youboys

wgsn_logo

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *