Na última quinta, dia 28, rolou o lançamento da nossa coleção de inverno, no espaço da antiga Galeria Baró, direto de SP. Com mais de 200 confirmados, o Presentation YC fugiu do formato tradicional de desfile e apostou em uma performance com música, dança, parkour e até chuva cenográfica (SIM)!

Não conseguiu acompanhar o cobertura ao vivo pelas nossas redes? Não tem problema, a gente separou os melhores momentos pra vc ficar por dentro de tudo aqui no blog. Vem ver! >>>

Primeiro bloco: o corre – por Diego Fávaro

A inspiração dos looks criados pelo stylist Diego Fávaro pro Presentation YC veio da correria do dia a dia. Tudo começou com uma performance de dança in-crí-vel do modelo Loic Koutana. Depois, o stylist explorou três grupos que fazem parte do contexto urbano pra apresentar a nossa nova coleção: a correria, com muito monocromático, a tecnologia, com destaque pro jeans, e a psicologia, marcada por sobreposições.

Segundo bloco: o equilíbrio – por Fernando Cozendey

A apresentação do stylist Fernando Cozendey foi inspirada na desaceleração e reconexão das pessoas consigo mesmo e com o espaço ao seu redor. Ele mostrou a união de todas as tribos, onde cada um tem a liberdade de ser o que quiser. Foi um super crash de estilos que a gente ama: o clubber, o vintage, o geek, o grunge, o paty e o futuristic. Pra encerrar, a performance do stylist carioca contou com um show mega icônico do trio Alencastro.

Ficou com vontade de ver mais? A live que fizemos no Face tá disponível, com todos os detalhes do que rolou no Presentation. Pra assistir é só clicar aqui 😉

Ah, e vc já encontra as peças da nova coleção no nosso site! Bora escolher as que mais tem a ver com vc?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *