Nada melhor pra mostrar as vibes do dia do que um bom acessório. Especialmente se vc é uma pessoa múltipla, que cada dia acorda de um jeito… quem nunca? o/ A receita pra contar ao mundo seu humor é simples: um lookinho básico com foco total em peças como brincos, colares, pochetes e até meias fun.   

>> Gotiquinha

Tem dias em que a única roupa possível é black. O mesmo vale pros acessórios! Mas isso não tem absolutamente nada a ver com o mood do dia ser baixo astral, ok? É só uma questão de charme & mistério & estilo.

>> Pronta pra brilhar

“Uma mulher com brilho no look não quer guerra com ninguém”. É o seu caso? Então aposte no toque iluminado! Esse glow pode ser discreto ou chamativo, com glitter ou lantejoula, sendo apenas um detalhe ou a peça principal.

>> Sem medo de ser over

Os acessórios grandes já estão há um bom tempo compondo looks. E, agora, também o styling ficou over! Use dois brincões em uma só orelha ou faça essa multiplicação com anéis e colares. E adivinha? A composição fica linda!

>> 100% Confortável

O acessório mais querido da última temporada segue firme e forte. E a pochete vai não só na cintura, como também a tiracolo ou pendurada no ombro, no melhor estilo bolsinha. Com as mãos livres fica mais fácil ter conforto, né?

>> Mix de emoções

Aqui é vibes geminiane! De um lado, itens bem-humorados, como as meias que lembram nossos mais amados lanches. De outro, aquela pitada de chatice na mochila de quem não está pro papo.

>> 90’s kid

Nascida na década (aka saudosa) ou apenas apegada à influência dos anos 90 nos looks do dia a dia? As argolas são perfeitas pra honrar esse período da moda e arrematar peças de pegada bem urbana.

>> Toda organizada!

Tem quem não abra mão da organização nem mesmo nos looks! Os acessórios geométricos tão aí pra aconchegar o coração dos virginianos e de qualquer pessoa, independente do signo, que queira tudo bem alinhadinho.

>> Livre, leve e solta

Esse tipo de personalidade dá match com os detalhes mais esvoaçantes da moda: franjas! Jogue-se ao vento ou balance muito o corpo na pista de dança pra potencializar o efeito fluido desses acessórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *