O objetivo era só divulgar seu livro sobre os bastidores da vida de modelo, “Preciso Rodar o Mundo” (Editora Da Boa Prosa). Mas acabou que o clipe de “All the Models in the House”, um hip hop de letra esperta que brinca com as dificuldades da profissão, pode ter aberto a Michelli Provensi mais um caminho profissional – o de cantora.

micheli01

O livro está à venda na Livraria Saraiva por R$ 39,90

O vídeo, divulgado no dia 7 de outubro, é estrelado por várias modelos (como Carol Ribeiro, Jéssica Pauletto e Talytha Pugliesi), que dançam ao som da música composta por Michelli. A produção teve efeito viral e já conta com muitos milhares de views.

micheli02

Carol Ribeiro é uma das modelos do supercasting de Michelli

O livro narra histórias divertidas dos 10 anos em que Michelli passou viajando a trabalho, a partir do começo dos anos 2000. Nesse período, ela morou no Japão, foi modelo de provas de marcas como Givenchy, Yves Saint Laurent, Issey Miyake e Yohji Yamamoto, e dividiu apartamento com 127 colegas, no total. É uma boa leitura para quem está começando na carreira: Michelli dá dicas de como funcionam os pagamentos, a relação com as agências e o dia a dia de trabalho na gringa.

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *