deledela00

Isabela e Felipe: juntos há três anos

Os namorados Isabela Marques e Felipe Alfieri registram seu amor, com fotos bem tiradas e vídeos lindos diariamente. Ele é editor de vídeo, ela é figurinista. As fotos e vídeos do blog Dele/Dela mostram o apuro estético que os dois têm que exercitar na profissão.

deleldela01

O casal, que está junto há três anos e divide um apartamento em São Paulo, inspira muita gente por aí. Mas também é alvo de críticas. Ao se fotografarem constantemente, em seu quarto ou num piquenique, não estariam abrindo mão da privacidade? Batemos um papo com eles sobre exposição, relacionamento e, claro, o blog! Confira abaixo:

O que impulsionou vocês a contar sobre a vida de vocês?

A gente começou na verdade para postar fotos de uma viagem que a gente fez para a Califórnia. Voltamos de lá com muuuitas fotos e fizemos o Dele e Dela para mostrar elas para os nossos amigos como se fosse um guia turístico de lá! Com o passar do tempo, pessoas que nem nos conheciam começaram a comentar e isso nos incentivou a colocar mais fotos sobre o nosso dia a dia, que antes só ficavam largados no nosso HD. hahaha!

deledela02

<3 <3 <3

Vocês têm ou tiveram algum receio de se expor?

Nunca tivemos receio de nos expor porque, como somos nós mesmo que criamos o conteúdo para o blog, temos controle total do que queremos que entre ou não. Por isso só expomos o que achamos necessário.

Já tiveram casais que se inspiraram em vocês?

A gente sempre viu muito blog americano desse estilo, tipo o Bleubird, o Oh Dear Drea e outros.

Vocês acham que tá rolando um “movimento” de blogs de casais?

Bom, aqui no Brasil a gente não conhece, mas lá fora já faz um tempinho que surgiram os primeiros e, junto com eles, outros nesse estilo! A gente acha muito legal e é claro que incentivamos e queremos que apareçam muitos mais! Desde que começamos já recebemos alguns e-mails dizendo que incentivamos as pessoas a retormar ou a fazer um blog desse tipo!

Isabela e Felipe não estão nem aí para essas polêmicas – e seguem postando o cotidiano, na praia, em casa ou num parque, com muitas cores e objetos descolados. Tudo a partir de ângulos que favorecem a beleza do cenário e com o amor, que torna tudo (na vida) mais leve e colorido.

deledela04

Clica aqui para ver os vídeos!

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *