Já reparou que 2013 tem sido o ano da Kate Moss? Ela foi tema de um leilão na Christie’s que arrecadou US$ 2,65 milhões, anunciou que será capa da Playboy americana em 2014 (a edição de janeiro comemorará dois aniversários: o da modelo, que fará 40 anos, e o da revista, que completará 60) e entrou para a equipe de estilo da Vogue britânica. Isso mesmo: Kate irá atuar como editora de moda e ajudar a criar editoriais para revista, da qual já foi capa nada menos que 34 vezes. A capa número 34, inclusive, já teve sua imagem divulgada, mas ainda não chegou às bancas.

kate01
Kate na edição de dezembro de 2013 da Vogue UK, fotografada por John Galliano…

kate02
E ao lado dele, numa foto divulgada pelo Facebook da revista. 

 

Esta edição da Vogue UK marca também a volta de John Galliano à cena fashion, ainda muito criticado pelas declarações nazistas que fez em 2011 e que provocaram sua demissão da Dior.

E tem mais novidades sobre Kate Moss! Recentemente foram encontradas as primeiras fotos profissionais dela. O fotógrafo David Ross clicou a modelo quando ela tinha apenas 14 anos. As imagens foram feitas a pedido da dona da Storm Models, primeira agência a contratá-la.

Os retratos foram reunidos em uma exposição chamada Kate Moss: Roll 1, que foi exibida na Lawrence Alkin Gallery, em Londres.


kate04

Duas imagens do primeiro ensaio de Kate Moss

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *