Se você já se cansou de olhar para os looks exagerados de Anna Dello Russo (da Vogue Japão), as peças elegantes de Giovanna Battaglia (da L’Uomo Vogue) e as misturas ousadas da blogueira Leandra Medine (do Men Repeller) em busca de inspiração, faça como o fotógrafo Tommy Tom, do site Jak & Jil: olhe para outro lugar. Seguidor assíduo das fashion weeks e expert em cliques de street style, Tommy fez uma seleção de novas editoras e blogueiras de moda que vale a pena seguir a pedido do site Style.com. Escolhemos nossas cinco favoritas da lista dele:

zina

Zina Charkoplia: Peças sólidas, muito salto e óculos espelhados compõem o guarda-roupa dessa blogueira de Barcelona, que posta seus looks no site Fashionvibe.

carlottaCarlotta Oddi: Ela é assistente de Anna Dello Russo, mas segue seu próprio estilo. Vestidos e saias curtas e modernas são sua marca.

veronikaVeronika Heilbrunner: A editora do site de e-commerce MyTheresa tem porte de modelo, mas só desfila do lado de fora da passarela.

leatitia
Laetitia Paul: Chique, mas low profile – esse é o perfil da diretora de moda da GQ França. Posar de pavão para os fotógrafos não é com ela.

sarahSarah Chavez: Formas amplas e peças conceituais são a onda da editora da 25 Magazine. Alguém duvida de que ela vá virar uma estrela do street style? 

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *