Cheio de fôlego, esse ano o Rock In Rio – o maior festival de música que foi originado no Brasil e já teve 12 edições, 4 nacionais e 8 no exterior – volta ao país, e você não pode perder. Por quê? A gente te mostra aqui!

rockinrio_1

Rock’n’Roll

Os cinco motivos para ir ao Rock’n’Rio 2013 poderiam ser esses: Iron Maiden (que tocou na primeira edição, de 1985!), Metallica, Alice in Chains, Sepultura e Slayer. E essas são só algumas das bandas de rock que vão ligar seus amplificadores, pisar fundo na distorção e gritar no microfone do Palco Mundo.  Quer mais?

 

Single Ladies

O line-up ainda inclui Justin Timberlake, David Guetta, Muse e Bon Jovi, além da  yougirl Beyoncé, sempre com um espetáculo à parte! A apresentação faz parte da turnê The Mrs. Carter Show”, e por mais variado que seja o público do Rock’n’Rio, todos vão dançar o hit “Single Ladies”, não é verdade?

rockinrio2

Antes do pôr-do-sol

O Palco Sunset promete muito. Maria Rita, Nando Reis, Sebastian Bach, Ben Harper e Halloween – cinco motivos que teríamos pra ficar só ali.

 

Made in Brazil

O Rock’n’Rio é o maior festival do mundo e começou aqui no Brail – como o nome antecipa, no Rio – há quase 30 anos! Então não tem desculpa para perder a quinta edição brasileira do evento, que rola do dia 13 ao dia 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas). É #madeinbrasil, vamos valorizar.

 

#YOLO

You Only Live Once! Ou seja, uma experiência como o Rock’n’Rio é única, e fica para sempre na memória. Mais do que curtir bandas incríveis nacionais e internacionais, o próprio festival é um evento imperdível, com quatro palcos paralelos, onde tocam de Offspring a Florence and The Machine (não tínhamos mencionado ainda?)

 

Se você não ficou satisfeito, te damos mais um motivo pra curtir o Rock In Rio V: agitar num look YOUCOM como esses que a gente mostra aqui. Convencemos?

rockinrio_blog_final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *